Novo Conceito divulga capa de Incendeia-me

Novo Conceito acaba de divulgar em sua redes a capa e o título brasileiro de Ignite Me. O título será Incendeia-me como muitos apostavam. A capa mudou de estilo. Utilizaram a capa que estava sendo usada no exterior. Que mudou no segundo volume lá, aqui a editora utilizou um estilo que tentou acompanhar o primeiro volume, mas acabou desapontando muitos os fãs da série. A pergunta que fica é: As primeiras capas ( os dois primeiros volume) serão mudadas também?

Em Junho será lançado o ultimo volume da trilogia.

Confira a capa e logo a sinopse:



Juliette agora sabe que ela pode ser a única pessoa que pode impedir O Restabelecimento. Mas, para derrubá-los, ela vai precisar da ajuda da única pessoa que ela nunca pensou que podia confiar: Warner. E como eles funcionam juntos, Juliette vai descobrir que tudo o que ela achava que sabia sobre Warner — suas habilidades, e até mesmo Adam — estavam errado. Em Estilhaça-me, Tahereh Mafi criou uma história cativante e original, que combinou o melhor de distópico e paranormal e foi elogiado pela Publishers Weekly como "Uma emocionante leitura de um autor que não tem medo de correr riscos." A sequência, Liberta-me, deixou os leitores com o coração batente forte em meio à revira-voltas, e a autora Kami Garcia, que escreveu best-seller do New York Times "Dezesseis Luas", disse que era "Perigoso, sexy, romântico e intenso." Agora, este último livro traz a série para um clímax final e chocante.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog