COMUNICADO IMPORTANTE: FOMOS 'HACKEADOS'.


Olá meu amigos leitores, depois de um bom tempo ausente daqui, ESTAMOS DE VOLTA!

Sim foram uns meses ausentes daqui...sem postagens e tudo mais, e as pessoas perguntando no twitter e na página de do facebook. Então irei fazer uma breve justificativa.

No período que compreende o início desse ano foram bem conturbados para mim: fim do Ensino Médio, ainda tinha o estágio, papeladas e tudo mais. Além de problemas familiares com um parente próximo com depressão... E há algumas semanas o blog foi hackeado, e foi bem complicado encontrar a raiz do problema. E isso tudo aconteceu naquelas fases que todo blogueiro tem com o blog: de desânimo. 

Muitos leitores me aconselharam para continuar com o blog, foi quando decidir fazer uma seleção para colaboradores. Me ajudarem a movimentar mais o blog e trazer cada vez mais novidades a vocês. Hannah Sales e Beatriz Losano são as pessoas que irão me ajudar nessa nova etapa do blog. E junto a elas estamos montando várias novidades para os leitores do blog Até a Ultima Página.

É isso, tinha a necessidade de explicar o motivo do sumiço, da minha ausência e da 'parada' do blog. Tenho duas meninas bem empolgadas no blog agora, sinto que a carruagem irá andar bem melhor :)

Queria agradecer de coração às pessoas que mesmo o blog estando sem muitas novidades continuaram entrando e visitando o blog. Muito Obrigado mesmo. Vamos começar com tudo agora!!

Abração.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog