Nova Série do James Dashner, em 2014, no Brasil


A editora V&R(Vergara & Riba) divulgou em suas redes sociais que irá publicar The Mortality Doctrine, nova saga de livros do autor James Dashner, com a data prevista do primeiro livro da série, The Eye of Minds, para o primeiro semestre de 2014.
O autor James Dashner é conhecido pela saga The Maze Runner, que teve seus direitos de adaptação  comprados e com a estreia prevista para 2014, estrelando Dylan O’Brien (Teen Wolf), Kaya Scodelario (Skins) e Thomas Brodie-Sangster (Game of Thrones)
Confira a capa e sinopse:
A saga se passa em um emocionante — e assustador — mundo com uma tecnologia hiper avançada, cyber terroristas, e jogos… A VirtNet é a imersão total do corpo e da mente, e é viciante. Relatórios recentes mostram que há um jogador ultrapassando limites jamais vistos. Ele está fazendo jogadores reféns dentro da VirtNet, e os efeitos colaterais são terríveis. Eles foram todos diagnosticados com morte cerebral — e ninguém sabe o que esse jogador quer. O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram atrás de Michael.
Booktrailer:

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog