NOva Parceria: Editora Única e Editora Gente


Olá Galera! Recebi uma notícia muito boa recentemente, a partir de agora o Até a Ultima Página é parceiro da Editora Única(que é um selo da Editora Gente).

Agradeço pela oportunidade e pela confiança em nosso trabalho.

"Gente fazendo livros, livros fazendo Gente"

Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.




''A única exigência é não ter limites''
Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação.
Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor.
Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.
Única. Imagine-se dona de um final feliz.
Siga e acompanhe a EDITORA ÚNICA: Facebook Única Editora / Twitter Única Editora / Site Única Editora


VEJA O CATÁLOGO DA EDITORA ÚNICA
Saga Encantadas
série Wild Ride To Love


A Editora Única comprou o direito de publicação no Brasil da trilogia The TestingdJoelle Charbonneau. A distopia já teve seus direitos de adaptação para as telonas adquiridos pela Paramount Pictures. Data para lançamento nacional: Abril/2014

2ea3df7b79b12d6cfeb0399489c9a482

Alguns títulos da Editora Gente

50 maneiras de decifrar seu homem              A Bíblia do empreendedor



Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog