Livro 'S' de J. J. Abrams no Brasil pela Intrínseca


Editora Intrínseca anunciou ontem em  suas redes sociais uma notícia que deixou muitos leitores curiosos e ansiosos pelo livro, ela irá publicar no Brasil um livro escrito com a ajuda de J. J Abrams, famoso por ser responsável para franquia de ficção científica Star Trek e Star Wars e da famosa série Lost.O livro que contém o título como 'S' é um tipo de quebra-cabeça literário o que homenageia a era analógica e tem como previsão para o próximo ano. O autor escreveu o livro em parceria com o escritor Doug Dorst.
Na verdade, o autor e o romance são criação de Abrams e Dorst, que usaram o livro fictício como invólucro para uma segunda trama desenvolvida literalmente nas margens da história. Marcações e mensagens feitas com canetas de cores diferentes e caligrafias distintas ao longo das páginas do livro mostram a interação entre pelo menos dois leitores, que discutem a obra, o autor e suas implicações.(fonte).
Uma jovem pega um livro deixado por um estranho. Dentro dele são algumas notações de margem , que revelam um leitor fascinado pela história e pelo seu misterioso autor. Ela responde com outras anotações deixando o livro para no mesmo , e assim começa uma conversa improvável que os mergulha tanto para o desconhecido.
O livro : Navio de Teseu , o último romance de um escritor prolífico, mas enigmático chamado VM Straka , em que um homem sem passado é raptado em um navio estranho, com uma equipe monstruosa e lançou em uma viagem desconcertante e perigosa.
O escritor : Straka , o tema incendiário e secreto de um dos maiores mistérios do mundo , um revolucionário sobre o qual o mundo não sabe nada além das palavras que ele escreveu e os rumores que giram em torno dele.
Os leitores : Jennifer e Eric , um sénior na faculdade e um estudante de graduação, os dois enfrentam decisões cruciais sobre quem eles são,o que eles podem tornar-se, e quanto eles estão dispostos a confiar em outra pessoa com as suas paixões, sofrimentos e medos.(FONTE)

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog