Resenha: Cores de Outono

Título:Cores de Outono  // Autor:Keila Gon  // Páginas:421 // Editora:Novo Século(Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira)
O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.
Começo essa resenha a falar primeiramente da capa. Eu sou APAIXONADA pela capa de Cores de Outono, antes mesmo de ter visto pessoalmente. Quando recebi fiquei horas e horas admirando-a.

Quando abrimos o livro conhecemos Melissa Wels, uma jovem de vinte e poucos anos que perde sua mãe e aterrissa sua vida e de sua irmã Alice na casa de seu avô. Melissa prioriza SEMPRE a vida de sua irmã e de George (seu avô) e em segundo plano ela pensa  em si mesma. Alice é tudo para Melissa e ela teme 25 horas por dia que aconteça algo de ruim com a pequena irmã. Melissa é um pouco altruísta. Uma maldita (talvez, bendita *-*) SUV(carro) preta já começa a se atrever no caminho da jovem assim que ela para pela primeira vez na cidade. Dentro dela tem Vincent, um cara misterioso, envolvente e com olhos turquesas, que são capazes de matar qualquer mulher. A história é rica em detalhezinhos que fazem muita diferença e fazem a história muito mais interessante e emocionante!

Conhecemos com detalhes a tão julgada 'montanha' (produção, traz um KitKat, por favor!), e seus moradores, descobrindo coisas riquíssimas! Meu dias quando estava lendo Cores foram muito corridos, pois tinha que estudar e ainda trabalhar e só sabia ficar grudada no livro. E mais curiosa a cada passo de Melissa e Vincent. Acompanhamos cada detalhe desse novo romance suspeito. Keila conseguiu me prender do inicio ao fim. A capa parecia daqueles romances lindos e perfeitos, não digo que não seja uma linda história, mas o mundo, os personagens, a história, o lugar, tudo que ela criou era perfeito! Faz nossa imaginação voar longe e várias vezes me vi na montanha, me vi perdida nos olhos turquesa de Vincent.

Cada detalhe desse  livro é impressionante, é mágico. Fadas, duendes, magos, magia.. Tudo isso é fantástico no mundo que Keila criou! E eu nunca me interessei por esse assunto e eu simplesmente amei essa história, e virei fã numero 1 do livro e quero a continuação o mais rápido possível, haha!

Bem, um  grande beijo para Keila! Um imenso parabéns ao seu trabalho que foi encantador e dizer que espero ansiosamente por Sombras de Primavera!
                                                              Beijos e até a próxima!
Tatiane Soares
Tatiane Soares
Meu nome é Tatiane Resende Soares. Moro no interior de Minas. Sou apaixonada por livros e deslumbrada com a escrita. O papel é meu melhor amigo, meu aconchego. Carrego comigo o sonho de algum dia ter pessoas perdendo noites de sono, varando madrugadas na companhia das minhas histórias.


Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog