Hangout ao vivo com Robin Sloan




Olá, galera! Tudo bom com vocês?

A Editora Novo Conceito fará um Hangout ao vivo com Robin Sloan, autor de "A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra", às 16h de hoje, 06/06/2013; além do autor responder a várias perguntas, terá um concurso cultural! Serão 05 livros e 05 ebooks!


Resumindo a maravilha de hoje: você verá, ao vivo, o autor de um super livro, poderá ganhar o seu exemplar e entrar nessa Aventura. Conhecer os mistérios de uma livraria fora do comum, um web designer curioso, um clube secreto e outras coisas maravilhosamente estranhas.





Texto, na íntegra, da Editora Novo Conceito:
"O Hangout acontecerá no dia 06 de junho, às 16h, e você poderá acompanhar ao vivo aqui nesta página ou através dos links informados em nossas redes sociais. As 10 primeiras perguntas selecionadas para serem feitas ao autor ganharão os 05 livros e os 05 eBooks, sendo 01 prêmio por pessoa, as primeiras 05 pessoas ganharão 01 livro cada, as perguntas de 06 à 10 levarão 01 eBook cada."

Para concorrer você deverá seguir a Novo Conceito no Google+, clique aqui! Confirmar presença no evento, clique aqui! E preencher o fomulário na página da NC, clique aqui!

Não se esqueça: às 16h! (link para o bate-papo).


Vamos lá, galera, movimentar esse Hangout!

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog