'Quando Ela Acordou' pela editora Bertrand Brasil

A editora Bertrand anunciou sem data definida de lançamento o livro 'Quando Ela Acordou', considerado um clássico do século XXI, ganhando assim destaque entre o público.

Quando Ela Acordou (Hillary Jordan)


[Sinopse: Agora sou uma vermelha. Era seu primeiro pensamento do dia, todo dia, emergindo depois de uns poucos segundos de nevoenta e abençoada ignorância e passando através dela como uma onda que se quebrava em seu peito com um silencioso rugido. Logo em seguida vinha uma segunda onda, estilhaçando-se sobre os destroços deixados pela primeira: ELE FOI EMBORA.
Hannah Payne dedicava a vida à igreja e à família. Mas, depois que é condenada por assassinato, ela desperta num corpo novo, para uma nova vida que parece um pesadelo. Descobre-se deitada numa mesa, num quarto vazio, coberta apenas por um traje de papel, com câmeras transmitindo cada movimento seu a milhões de pessoas, em suas casas. Elas observam os novos criminosos Cromos, cuja cor da pele foi geneticamente alterada para combinar com seu tipo de delito. Hannah é uma Vermelha, cometeu assassinato. A vítima, diz o Estado do Texas, foi seu filho que não chegou a nascer, e Hannah está decidida a proteger a identidade do pai, uma figura pública com a qual viveu um amor apaixonado e proibido.]

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog