Promoção Alma? e Meu Amor, Meu bem, Meu Querido



O blog Equalize da Leitura está completando 3 anos e o blog ATÉ A ULTIMA PÁGINA
foi convidado para comemorar! Quer saber qual é o prêmio? Fácil!

REGRAS:

 - Para participar, você deve seguir as instruções que estarão no enunciado, com os links diretos quando citado e tudo mais.

- Os participantes devem residir no Brasil.

- O ganhador terá 3 dias para responder o e - mail, a contar a partir do momento em que entramos em contato com o ganhador.

- Não serão aceitos perfis fakes ou só de promoções.

- Não é permitido alterar, mudar, inserir, modificar, tirar ou qualquer tipo de mudança nas frases de divulgação. Caso seja verificado, o usuário será banido da promoção.

- Cuidado com a divulgação da frase: será aceito apenas 3 divulgação por vez a cada dia. Cuidado para a frase não virar SPAM.

- Nenhum dos blogs nem as editoras se responsabilizam por extravio dos Correios.

-  A promoção acaba no dia  25 de maio de 2013. Resultado no dia 1º de junho.

PRÊMIO

Alma? + Meu Amor, Meu bem, Meu Querido para um único ganhador! 

Para ganhar Alma? + Meu Amor, Meu bem, Meu Querido, siga @Novo_Conceito@EdValentina@ultima_pagina1 e@EqualizeLeitura e tuite a frase abaixo:   
Eu quero Alma? + MAMBMQ que a @ultima_pagina1 está sorteando com o @EqualizeLeitura no #Niver3Anos do blog!http://kingo.to/1gPT


Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog