[Novidades] Lea Michele e o seu "Brunette Ambition"


O potencial de Lea Michele cantando e atuando é inegável e agora ela figurará como autora. O livro será publicado pela Harmony Books selo Random House’s Crown Publishing Group e tem lançamento previsto para o ano que vem.
Lea fechou um acordo para a publicação de seu livro, intitulado Brunette Ambition, algo como “Ambição Morena”. A atriz que interpreta Rachel Berry no seriado Glee está seguindo os passos de seus amigos de elenco Chris Colfer, autor de Terra de Histórias: O Feitiço do Desejo e Jenna Ushkowitz, autora de Choosing Glee, que fora publicado recentemente nos EUA.

Brunette Ambition é descrito como “parte memórias, parte ‘como fazer’ e parte guia de estilo” em forma de crônicas que apresentam a passagem da autora “de uma garota nascida no Bronks para uma estrela infantil da Broadway à protagonista de uma das séries mais populares na televisão”.  Além da trajetória da cantora e atriz, o livro apresentará “uma perspectiva por trás das câmeras” de Lea, que estrelou na Broadway os musicais Spring Awekening, Fiddler on the Roof, Ragtime e Os Miseráveis, e também seus “conselhos práticos e lições” para as jovens que queiram seguir os seus passos.

Em um anunciamento Lea disse: “Não havia um guia quando eu estava crescendo, que detalhasse tudo que eu precisaria fazer, e conhecer, para chegar onde estou hoje. Mas acredito que posso escrever não um livro de como chegar ao show business, mas um guia para atrelar tenacidade, paixão, entusiasmo e trabalho duro para tornar os sonhos em realidade”.

Mais esse marco na carreira de Lea reforça o seu talento e que ela é uma verdadeira estrela. No começo desse ano ela mesma anunciou em seu Twitter que está trabalhando em seu primeiro álbum, mas infelizmente nenhuma data ou demais informações foram liberadas. Ademais, nos resta admirar o trabalho dela nos episódios e músicas de Glee.


"De volta ao estúdio, trabalhando em meu álbum! Gravando, provavelmente, minha música favorita, até agora!"
Matheus Gonçalves
Matheus Gonçalves
Matheus, 20 anos, estudante de Direito que mora no interior de São Paulo. Apaixonado por livros, músicas, séries, filmes e cães. Recém abandonado pela saga Crepúsculo e fã de Nicholas Sparks. Nas horas vagas dou uma de cozinheiro, sobretudo doces. Sonho em conhecer o mundo e quem sabe escrever um livro.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog