Novas adições ao elenco de Academia de Vampiros



A Weinstein Company fez as adições que faltavam ao elenco de Vampire Academy: Blood Sisters, baseado nos livros de Richelle Mead, os atores Sarah Hyland (Modern Family) e Gabriel Byrne (Vikings).


Byrne interpretará Vitor, um dos líderes da Academia, enquanto Hyland interpretará Natlie, filha de Victor e, também, melhor amiga das personagens Rose e Lissa. As atrizes Lucy Fray e Zoey Deutch interpretarão Rose e Lissa, respectivamente.

Joely Richardson (Os Homens que não amavam as mulheres), como Rainha Tatinha, líder dos Moroi e Dominic Sherwood, como Christian, a paixonite de Lissa. Além desses, o Deadline informou outros nomes anuciados para coposição do elenco, dentre eles Sami Goyle (Blue Bloods), Cameron Monaghan (Shameless), Ashley Charles (White Buffalo) e Claire Foy (White Heat). Também estrelam o filme, Olga Kurylenko (Oblivion)  e Danila Kozlovski. 


Matheus Gonçalves
Matheus Gonçalves
Matheus, 20 anos, estudante de Direito que mora no interior de São Paulo. Apaixonado por livros, músicas, séries, filmes e cães. Recém abandonado pela saga Crepúsculo e fã de Nicholas Sparks. Nas horas vagas dou uma de cozinheiro, sobretudo doces. Sonho em conhecer o mundo e quem sabe escrever um livro.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog