Escolhido roteirista de Insurgente



O Deadline divulgou que a Summit Entertainement escolheu Brian Duffield (Jane Got a Gun) para escrever o roteiro de Insurgente, a sequência de Divergente, adaptação cinematográfica do livro escrito por Veronica Roth. Doug Wick e Lucy Fisher produzirão o filme pela Red Wagon Entertainment juntamente com Pouya Shahbazian.

A segunda parte da série Divergente dá continuidade à jornada de Tris Prior, interpretada por Shailene Woodley, enquanto agora paira a guerra. Lados serão escolhidos, segredos emergirão, e Tris arriscará tudo enquanto ela luta para dominar seu incrível poder.

De acordo com site, os dois primeiros livros da série, juntos, venderam três milhões de cópias. Divergente terá sua estreia em 21 de Março de 2014



SINOPSE

Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 



Matheus Gonçalves
Matheus Gonçalves
Matheus, 20 anos, estudante de Direito que mora no interior de São Paulo. Apaixonado por livros, músicas, séries, filmes e cães. Recém abandonado pela saga Crepúsculo e fã de Nicholas Sparks. Nas horas vagas dou uma de cozinheiro, sobretudo doces. Sonho em conhecer o mundo e quem sabe escrever um livro.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog