Novidade: Parceria #3

Bom tarde! Tudo bem com vocês?

Estou aqui para apresentar mais algumas parcerias para vocês. Temos que dar esse incentivo aos autores nacionais, porque além de talentosos ao extremo são muito atenciosos e merecem estar na sua estante. Vamos conhecer o primeiro? Claro!!! *-*

 A primeira é a Keila Gon, autora de "Cores de outono"



Sobre a autora:

Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia e depois da maternidade reuniu coragem para se aventurar no mundo das letras. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.

 Livro no Skoob  
Blog
FanPage
E-mail: keilagoncores@terra.com.br

Gostaram? Gente, não me canso de falar o quanto esses autores(as) são atenciosos, educados e simpáticos. Estamos feitos, pois é muito talento e muita simpátia. Daqui a pouco tem resenha do livro dela aqui no blog. Aguardem! Vamos para o próximo?

A próxima é a autora Ligia Miraglia, autora de "Entre dois mundos".


Sobre a autora:



Meu nome é Ligia Gama Miraglia, nasci na capital paulista em 1976 onde vivo até hoje. Gosto do meu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, eu ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessa. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade independente de seguir regras. 

FanPage



                                            Gostaram? Espero que sim!  
                                                Beijos e até a próxima!!

Tatiane Soares
Tatiane Soares
Meu nome é Tatiane Resende Soares. Tenho 15 anos e moro no interior de Minas. Sou apaixonada por livros e deslumbrada com a escrita. O papel é meu melhor amigo, meu aconchego. Carrego comigo o sonho de algum dia ter pessoas perdendo noites de sono, varando madrugadas na companhia das minhas histórias.


Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog