Premiere de A Hospedeira e provável trilogia


E a espera está chegando ao fim. Quem está ansioso pela estreia de A Hospederia? Levanta as mãos!

Nesta sexta-feira (29/03) estreia o tão aguardado (ou não) filme baseado no livro da autora Stephenie Meyer. Dessa vez não teremos vampiros nem lobisomens, mas sim alienígenas, ou melhor, almas, como descrito nas páginas do romance que é um misto de ficção científica e romance, bem no estilo Meyer.
Jake, Diane, Max, Saoirse e Stephenie na Premiere



Há algum tempo eu fiz a resenha do livro aqui no blog, quem quiser saber um pouco antes de ir ao cinema ou decidir se irá de fato assisti-lo dê uma clicada AQUI.

Na última terça-feira, 19, aconteceu em Los Angeles uma sessão especial do filme, e o Entertainment Weekly entrevistou o elenco e o diretor do longa, Andrew Niccol. Falaram sobre a experiência de trabalhar com Stephenie e também sobre a possível sequência do livro.

Andrew mostrou-se muito animado com a ideia de produzir a adaptação do livro no qual Meyer está trabalhando, fazendo piadas a respeito. “Mostre-me o livro, Stephenie”, ele brincou. “Você não deveria estar aqui. Deveria estar em casa escrevendo”.

Meyer estava presente no evento e falou acerca da sequência, que pode resultar em uma trilogia, mas nada concreto ainda. Ela disse estar trabalhando no sucessor de A Hospedeira, mas não sabe se será uma trilogia, pois é algo que depende se ela conseguir chegar a um ponto final da estória. “Veremos onde a estória termina”, disse. A autora esteve integralmente envolvida com o projeto, tanto no desenvolvimento quanto na produção.

Max Irons (Jared) disse que havia rumores de outros atores para interpretar Jared, em seu primeiro dia de trabalho estava sentindo-se muito nervoso, ao ponto de questionar Meyer, “Estou fazendo Jared direito?”, ela disse, “Escute, selecionamos você por uma razão. Confiamos em seus instintos. Vá em frente e faça Jared do seu jeito”. Max afirmou que isso tirou a pressão qual estava sentindo.

Niccol, que escreveu e dirigiu o longa, afirmou que Stephenie nesse projeto compreendeu o processo de fazer um filme e que depende de "1,001 pessoas" envolvidas, diferente do trabalho de escrever um livro, que depende de apenas uma. Além de ela ter sido uma bela colaboradora.

Saoirse Ronan (Melanie/Peregrina) disse que Stephenie nunca iria impor-se muito ou nada, e que ainda estava lá para falar com eles (elenco), se fosse preciso. 

Vale a pena relembrar alguns dos personagens principais: 


Melanie Stryder/ Peregrina: Melanie a humana que tem seu corpo ocupado por Peregrina, a Alma.



Jared: O amado de Melanie, quando ainda era humana, e parte do quadrado amoroso.














Ian (Jeke Abel): Um dos humanos sobreviventes e que se apaixona por Peregrina, também fazendo parte do quadrado amoroso.


















Buscadora (Diane Kruger): Uma das responsáveis pela captura de Melanie, bem como de outros humanos.















Jamie (Chandler Canterbury): Irmão de Melanie; assim como Jared e Ian, faz parte do grupo dos humanos sobreviventes.

















Corram, protejam seus corpos e mentes; mantenham-se humanos para assistirem  A Hospedeira.

Matheus Gonçalves
Matheus Gonçalves
Matheus, 20 anos, estudante de Direito que mora no interior de São Paulo. Apaixonado por livros, músicas, séries, filmes e cães. Recém abandonado pela saga Crepúsculo e fã de Nicholas Sparks. Nas horas vagas dou uma de cozinheiro, sobretudo doces. Sonho em conhecer o mundo e quem sabe escrever um livro.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog