Novidade: Parceria #2

Olá pessoal, como estão?

Hoje vim apresentar a vocês mais alguns novos parceiros aqui do blog! Curiosos? Hum, tenho certeza que vão adorar. Vamos lá?
A primeira é a Eleonor Hertzog, autora de "Cisne"

Sobre a autora:                                                                                                                  
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo! 

Livro no Skoob          
FanPage
Book trailer

E ai, o que acharam? Gostam de livros, assim, beeem ficticios? Já ouvi que ele prende nossa atenção desde a primeira página até a última. Curiosos? Hum, eu também, rs. Ela é um doce de pessoa, vale a pena conhecê-la.

E esse livro é uma série. No segundo semestre desse ano provavelmente termos lanaçamento da continuação dele "Linhagens".  Daqui a pouco tem resenha dela aqui no blog. Vamos para a próxima?



A próxima é a Kelly Cortez, autora de O Farol do Porto da Paz!!!

Sobre a autora:         
Kelly Cortez nasceu em Mossoró/RN, e depois de morar por varias capitais brasileiras, incluindo Belém, capital do Pará, cidade que tem como sua reside atualmente em Fortaleza. Dona de uma mente inquieta e inventiva encontrou na literatura um porto seguro onde pudesse dar rumo a pensamentos e sonhos. Escreve desde bem jovem e agora publica seu primeiro romance pela Editora Novo Século. Do prazer pela leitura veio a inspiração para escrever. Para ela escrever é uma necessidade quase biológica, por causa dessa necessidade muitos projetos virão.                                                                                                   

Gostaram? Nossa, como ela é simpática, gente. Muuito educada e atenciosa. E já já tem resenha dela aqui no blog. E então, curiosos para o terceiro?

O terceiro parceiro é o autor Gabriel Schmidt, autor de A ordem Perdida.
Sobre o autor:
GABRIEL SCHMIDT nasceu em 8 de maio de 1996 em São Bernardo do Campo, São Paulo. No início do Ensino Fundamental, escreveu e autografou seu primeiro “livro”, com menos de uma dezena de páginas, escrito e desenhado a mão, nascia aí seu talento por esta nobre arte; no Hall do edifício onde morava montou uma “banca” onde vendia seus exemplares. Muito criativo, contava e escrevia suas histórias, provocando euforia e expectativa entre seus amigos e professores. Em novembro de 2011, decidiu escrever seu primeiro livro, concluindo-o em maio de 2012. Sua dedicação, persistência, vontade e por acreditar em um SONHO, o levaram a conquista da publicação de A Ordem Perdida, o primeiro livro da saga.


Gostaram? Por hoje é só, na semana que vem apresento mais. Coloquem nos comentários o que acharam, ficarei feliz se souber o que vocês acharam. 

Até a próxima, beijos!



Tatiane Soares
Tatiane Soares
Meu nome é Tatiane Resende Soares. Tenho 15 anos e moro no interior de Minas. Sou apaixonada por livros e deslumbrada com a escrita. O papel é meu melhor amigo, meu aconchego. Carrego comigo o sonho de algum dia ter pessoas perdendo noites de sono, varando madrugadas na companhia das minhas histórias.


Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog