Direitos de adaptação adquiridos: Personal Demons e The Longest Ride

Olá, Readers. Tenham todos um ótimo começo de semana!!

Hoje venho falar de duas adaptações, das obras dos autores Lisa Desrochers e Nicholas Sparks. Espero que vocês gostem!


Adquiridos os direitos de adaptação da trilogia Personal Demons para a TV


Na onda de adaptações cinematográficas de livros YA (Young adults = jovens adultos), a Ineffable Pictures adquiriu os direitos para a adaptação da trilogia Personal Demons, da autora Lisa Desrochers. A série é composta por Personal Demons, Original Sin e Last Rite, dos quais, em solo brasileiro foram publicados os dois primeiros volumes, pela editora ID, cujos títulos são: Amor Infernal e Pecado Original.

Conforme o Hollywood Reporter, o enredo da trilogia é centrado em uma adolescente presa em um triângulo amoroso entre um anjo e um demônio. Ambos competem para “capturar” a alma da garota para o céu e para o inferno, respectivamente.

Estou emocionada que Raphael Kryszek [CEO da Ineffable], Jesse Israel e a equipe da Ineffable Pictures compartilham do meu amor por esta trilogia e seus personagens”, disse Lisa em pronunciamento.

Os direitos de publicação da série foram vendidos a dezenas de países e originalmente adquiridos, por meio de um leilão, pela editora americana Macmillan Publishers’ Tor Books, que publica títulos de ficção científica e fantasia.

O responsável pelo roteiro da adaptação para a TV é John Travis, conhecido por seu trabalho em Jovens Malditos (The Haunting of Molly Hartley) e Possuída (The New Daughter).



SINOPSE

A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada: no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar, os dois novos caras supergatos – Luc e Gabe – que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal. Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.






FOX 2000 adquire direitos de adaptação do próximo livro de Nicholas Sparks


Para os amantes de Nicholas Sparks (inclusive eu) essa é uma ótima notícia. Embora não sejam nenhuma surpresa os livros do autor serem adaptados, uma vez que isso já aconteceu anteriormente com oito obras sucessos de venda, que são: O Diário de uma Paixão, Uma Carta de Amor , Querido John, Um Amor para Recordar, Um Homem de Sorte, A Última Música, Noites de Tormenta, e recentemente, Um porto Seguro.

A FOX 2000 adquiriu os direitos do mais novo livro de Nicholas, o The Longest Ride, que ainda nem lançado foi, sendo previsto para 24 de setembro deste ano, nos EUA. O romance tem como centro dois casais, um de idosos e outro de jovens, cujos relacionamentos conectam-se por caminhos surpreendentes, conforme o Hollywood Reporter.

Tem sido um sonho nosso por muitos anos dar vida a um dos livros de Nicholas Sparks. Nós estamos eufóricos que este sonho finalmente está sendo realizado com The Longest Ride”, disse a presidente da FOX 2000 Elizabeth Gabler.


Sparks disse que está animado por ser “parceiro de um estúdio tão capaz e bem visto”.

Marty Bowen  e Wyck Godfrey (Um Porto Seguro) são os produtores do filme, estão de olho para que a estreia se dê no Dia dos Namorados americano (14 de fevereiro) em 2015.



Matheus Gonçalves
Matheus Gonçalves
Matheus, 20 anos, estudante de Direito que mora no interior de São Paulo. Apaixonado por livros, músicas, séries, filmes e cães. Recém abandonado pela saga Crepúsculo e fã de Nicholas Sparks. Nas horas vagas dou uma de cozinheiro, sobretudo doces. Sonho em conhecer o mundo e quem sabe escrever um livro.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog