Novidade: Parcerias





Olá pessoal, como estão?





Hoje a novidade é diferente das outras, mas compensadora. Quero apresentar a vocês os mais novos parceiros do blog. Provavelmente vocês já escutaram sobre eles, mas agora eles são parceiros aqui do blog. Vamos conhecer quais são?

                                         Lilian Reis 





Lilian Reis estreou no mundo literário com o livro "Eu, meu pai e meus outros amores"

BIOGRAFIA:
Lilian Reis, Nasceu em 1968. Mineira de Belo Horizonte é casada e mãe de dois filhos. Cresceu lendo romances e aprendeu a amar a leitura quando ainda era uma menina de doze anos. Trabalhou por algum tempo em um Jornal de grande circulação em Minas Gerais e depois dedicou-se exclusivamente à família. Foi somente após ver os filhos já crescidos e independentes que realizou um de seus grandes desejos, fazer faculdade. Sonhou com o dia em que pudesse escrever suas próprias histórias, o que veio acontecer após gradua-se em Letras. A autora afirma que seu objetivo é seguir seus grandes mestres literários e embrenhar-se pela literatura moderna e criativa. Jura que escreve com o coração na ponta dos dedos e que seu maior desejo é divertir o leitor e incentivá-lo a amar a leitura.


 CONTATOS COM A AUTORA:
E-mail: lilianarreis@gmail.com
facebook: Lilian Reis
Twitter: @ lilianareis
 Site: www.lilianreis.com.br


E ai, gostaram da autora? Logo mais tem resenha do livro da Lilian aqui no blog! Pessoal, se soubessem como ela é simpática, agradável.. hum.. se apaixonariam por ela junto comigo, rs. Estou deixando os links de contato com ela e com o livro, deem uma vasculhada lá, não vão se arrepender!

Vamos para a próxima? Claro!!!

                                  Samanta Hotlz


BIOGRAFIA:


Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, “Renascer de um Outono”, seguido por “Corpo & Alma”, “O Pássaro” (publicado em 2012) e, finalmente,"Quero Ser Beth Levitt", que será publicado em 2013.

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

CONTATOS COM A AUTORA:
Facebook: Samanta Holtz
Twitter: @SamantaHoltz
Blog: Samanta Holtz






 Eu já tinha falado dela aqui lembram? Quando ela assinou contrato com a editora para publicar seu livro "Quer ser Beth Levitt". E ela também é um doce de pessoa, gente! Muito atenciosa com seus leitores, muiiiito educada!



Próximo autor, confirma produção?

Vanessa de Cássia 



Para o post não ficar muito extenso, vou colocar em link uma BIOGRAFIA dela, achei muito interessante o que ela escreveu. Queria que vocês também lessem, vale muito a pela! E outra coisa, ela é muiiiito simpática, talentosa, educada e cheia de atitudes. Vanessa é autora de Entre Amores Cruzados que logo mais tem resenha aqui no blog.

Quer entrar em contato com a autora?

 Gostaram, pessoal? Eu estou muito feliz por ter fechado parceria com essas simpáticas e talentosas autoras! Esperam que tenham mesmo gostado, comentem o que acharam das parcerias. E por favor, nós brasileiros precisamos dar um incetivo a mais esses autores! Eles são ótimos! Presenteie sua estante com livros nacionais que vai valer muito a pena! Esses talentos não podem ficar escondidos.

Beijos e até a próxima!


Tatiane Soares

Tatiane Soares
Meu nome é Tatiane Resende Soares. Tenho 15 anos e moro no interior de Minas. Sou apaixonada por livros e deslumbrada com a escrita. O papel é meu melhor amigo, meu aconchego. Carrego comigo o sonho de algum dia ter pessoas perdendo noites de sono, varando madrugadas na companhia das minhas histórias.


Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog