Novidade: Editora Arqueiro

                       Olá pessoal, como estão?
Hoje vim comunicar à vocês, uma notícia da Editora Arqueiro. Quem ai é fã de Nicholas Sparks? Pois é, ele está de volta na Arqueiro. A Editora, com muita satisfação, comunica aos seus leitores que acaba de adquirir direito de publicar "A Bend in the Road".

E ai gostaram da novidade? Agora é só esperar o lançamento, haha.
Até mais pessoal, beijos.


Tatiane Soares
Tatiane Soares
Meu nome é Tatiane Resende Soares. Tenho 15 anos e moro no interior de Minas. Sou apaixonada por livros e deslumbrada com a escrita. O papel é meu melhor amigo, meu aconchego. Carrego comigo o sonho de algum dia ter pessoas perdendo noites de sono, varando madrugadas na companhia das minhas histórias.


Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog