Lançamentos da Semana

EDITORA SEGUINTE:


TÍTULO: "Um motim no tempo (INFINITY RING VOL. 1)" 
autor : jAMES DASHNER
SINOPSE: Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo - um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito -, eles acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e decidirá o futuro da humanidade. Recrutados pelos Guardiões da História, uma sociedade secreta que existe desde Aristóteles, as crianças descobrem que a história havia saído desastrosamente de seu curso natural. Agora, Dak, Sera e Riq, o jovem guardião em treinamento, devem voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas - e, no caminho, ainda salvar os pais de Dak. 
A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível.





EDITORA BARAÚNA:
TÍTULO: "O Economista"
AUTOR: Ramon Carvalho Silva Bazon
SINOPSE: O livro conta a história de um renomado economista Wall Street que tropeça no que parece ser uma conspiração. Sua inteligência e esperteza são colocadas à prova, no centro de uma crise financeira global. Ele, então, passa a correr contra o tempo para desvendar uma trama complexa, que mais parece uma armadilha arquitetada pelas cabeças mais cobiçosas de Wall Street. Logo perceberá que não pode confiar em ninguém, e não apenas o dinheiro, mas a sua própria vida podem estar em risco. É neste momento que ele terá de decidir entre o é certo e o que é fácil. Qual decisão você tomaria?





TÍTULO: "Águia Assassina"
AUTOR : Marley Torres
SINOPSE: Poderia o símbolo da maior potência mundial se voltar contra o seu país a tal ponto de ameaçar sua segurança, colocando a vida de inocentes em risco e levando Nova York ao caos? A resposta é sim. Quando um grupo de turistas embarcam para uma ilha misteriosa em busca de fatos interessantes, mal podiam imaginar o que encontrariam por lá.
Uma águia-americana, com cerca de dez metros de comprimento, que não aparenta ser nada boazinha. Muito pelo contrário, feroz e destrutiva, a águia parte para Nova York, dando início a um terrível pesadelo que irá desafiar a segurança nacional dos E.U.A, colocando-os em alerta máximo.



EDITORA GUTEMBERG: 
TÍTULO: "Faça seu pedido"
AUTORA : Mandy Hubbard
SINOPSE: Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!
EDITORA ROCCO :

 TÍTULO: "O cisne de prata"
AUTOR : Benjamin Black
SINOPSE: Ambientado na Irlanda da década de 1950, o livro marca a volta do patologista Garret Quirke, protagonista de 'O pecado de Christine', em um cenário de mistério, assassinato, adultério, vingança, sexo, drogas e sadomasoquismo. Dessa vez, a trama começa com um inusitado pedido de um antigo colega de Quirke: Billy Hunt, ex-atlético e popular estudante que via com olhos hostis a figura de Quirke, o jovem metido a intelectual, queria que ele não “desmembrasse” o corpo de sua mulher, Deirdre Hunt, encontrada morta no rio que corta a cidade de Dublin. Quirke reluta em se envolver com o drama, mas não consegue resistir a mais um mistério que bate a sua porta!






TÍTULO : " Um vento na porta"
AUTORA: Madeleine L'engle
SINOPSE: Segunda aventura dos irmãos Murry, os protagonistas da série Viajantes no Tempo, iniciada com o clássico "Uma dobra no tempo" , de Madeleine L'Engle, ganhador do Newbery Award em 1963, UM VENTO NA PORTA convida os jovens leitores a embarcar em uma nova viagem que supera as barreiras do tempo e da imaginação quando Charles Wallace, o irmão caçula de Meg Murray, começa a ver dragões na horta perto de sua casa. Ao lado do amigo Calvin O'Keefe, os irmãos irão conhecer criaturas fantásticas, capazes de salvar não só a vida de Charles, gravemente doente, mas também o universo, ameaçado por forças malignas!






EDITORA NOVO CONCEITO:

TÍTULO: As Violetas de Março
AUTORA: Sarah Jio
SINOPSE: Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar. Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.


Karol Spelier
Olá Meu nome é Karolyne , tenho 14 anos, moro em Curitiba -PR, estudo de manhã,gosto de ler de madrugada, assistir filmes e séries. Viciada em The Vampire Diaries e Arrow.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog