Lançamentos da Semana

EDITORA INTRÍNSECA
TÍTULO : "O fio"
AUTORA: Victoria Hislop
SINOPSE : Tessalônica, 1917. No momento do nascimento de Dimitri Komninos, o fogo devasta a cidade multicultural onde cristãos, judeus e mulçumanos convivem. Cinco anos depois, a jovem Katerina foge para a Grécia quando sua casa na Asia Menos é destruída pelo exército turco. Ao se perder da mãe em meio ao caos, ela acaba em um navio cujo destino desconhecido. Desde esse dia, as vidas de Dimitri e Katerina se entrelaçam: entre si com a  história da cidade. Fruto de uma pesquisa meticulosa, O fio tem como cenário a tortuosa história politica da Grécia no século XX.




  

 


EDITORA AGIR

TÍTULO: Heaven (Halo - Livro 3)
AUTORA: Alexandra Adormetto
SINOPSE: Bethany, um anjo enviado à Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei Celeste e se casam. Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os Sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus. A única maneira de Bethany e Xavier poderem fugir dos Sete é esconderem-se a céu aberto, e se misturar com os outros mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy os põem na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu - para sempre - e capaz de deixar o amor de sua vida?



EDITORA SEGUINTE 
 
 TÍTULO: Destino Sombrio
 AUTOR : Luís Dill
 SINOPSE: Passado, presente e futuro estão eternamente atados pelos laços da consequência. Não só o presente já foi passado e um dia será futuro, como o que fazemos em um deles afeta necessariamente os outros dois. Gildo, o protagonista desta história, que o diga.
No presente, ele dirige misteriosamente por uma estrada. No passado, há uma história de amor que não deu certo. No futuro, chegará a seu destino e reencontrará o irmão, que acabou de ter um filho e não espera por essa visita. Mas por que tanta agonia? O que ele esconde? De que ou de quem ele foge? Por quê?








EDITORA SUMA DAS LETRAS

 TÍTULO: O príncipe da nevoa
 AUTOR: Carlos Ruiz Zafón
SINOPSE: A família Carver se muda para o litoral atlântico, fugindo da Segunda Guerra Mundial. No entanto, seu novo lar está rodeado de mistério. O espírito de Jacob, o filho dos antigos proprietários que morreu afogado, ronda o local. As estranhas circunstâncias dessa morte só aumentam com a aparição do Príncipe da Névoa, que concede um desejo a qualquer pessoa a um alto preço, além de tomar diferentes formas.










EDITORA PARALELA

TÍTULO: Corpo de delito
AUTORA: Patricia Cornwell
SINOPSE: Cary Harper é um escritor famoso. logo após o cruel assassinato de sua filha adotiva, ele também é assassinado. A irmã de Harper morre em circunstâncias igualmente misteriosas. Quem cometeu os crimes? Por que cometeu? Essas são as perguntas que guiam a médica-legista Kay Scarpetta. Além das provas que consegue colher nos corpos levados ao necrotério, Scarpetta sai a campo com o chefe de polícia Pete Marino e com o agente do FBI Benton Wesley na tentativa de solucionar o caso. As mais variadas hipóteses vão sendo sucessivamente abandonadas. Nada parece dar conta de todas as circunstâncias. Um dia, porém, a dra. Scarpetta recebe a visita de um desequilibrado mental que acaba fornecendo a única pista para a identidade do assassino. Envolvida demais no caso, a jovem legista começa a receber telefonemas ameaçadores. Seria ela a próxima da lista?


EDITORA COMPANHIA DAS LETRINHAS

 TÍTULO : O Leão e a Estrela
 AUTORA: Mariana Zanetti
 SINOPSE: Nem sempre é fácil sair de casa de manhã e enfrentar o dia que temos pela frente. Mas, em geral, com uma ajudinha, ou apenas com a nossa confiança, conseguimos vencer o medo e seguir em frente.
Já o leão desta história preferia ficar sempre sozinho em sua caverna e sair somente à noite, quando corria até o lago para observar as estrelas nele refletidas. Seu medo era tão grande que ele nem levantava a cabeça, e assim não sabia que, na verdade, as estrelas moravam no céu.
Até que um dia, uma estrela resolve descer à terra.







Karol Spelier
Olá Olá Meu nome é Karolyne mas prefiro ser chamada de Karol , tenho 14 anos, moro em Curitiba -PR, estudo de manhã, gosto de ler de madrugada, assistir filmes e séries. Viciada em The Vampire Diaries e Arrow.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog