Adaptação da série Academia de Vampiros


Olá, leitores do Até a Ultima Página,
No último dia 01/02,  foi divulgado o elenco oficial da adaptação da série Academia de Vampiros (Vampire Academy) da autora Richelle Mead.
As atrizes Lucy Fry (série “Lightning Point”) e Zoey Deutch (série “Zack & Cody: Gêmeos à Bordo”), e dirigido por Mark Waters (“Meninas Malvadas”). Já o papel do protagonista e personagem Dimitri, ficou por conta do ator russo Danila Kozlovsky. O ator contracenou também com Gérard Depardieu (“As Aventuras de Pi”). 
Tudo indica que as filmagens começam ainda em 2013. Porém, até todo elenco ser formado, não foi divulgado uma possível data de lançamento.
va

 Foi mostrado um novo subtítulo: “Vampire Academy: Blood Sisters”
 Aqui no Brasil, a série é publicada pela editora Agir. Quanto aos outros quatro volumes do spin-off, “Bloodlines” foi comprado os direitos pela Companhia das Letras, selo Seguinte.
Na adaptação, Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi – os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog