Resenha: Milagres do Ágape


Título: Milages do Ágape
Autor: Carol Kent e Jennie Afman Dimkoff
Editora: Valentina
Número de Páginas:  307
ISBN: 9788565859011
Skoob: Clique Aqui


Não sei bem como iniciar a resenha deste livro, ele me proporcionou emoções, e sentimentos tão diferentes e fortes do que qualquer outro livro.

Milagres do Ágape nos apresenta 39 relatos, e o melhor, verídicos sobre a vida de pessoas que teve sua vida abençoada por Deus, mas em certo momento presenciaram o seu Milagre Divino. Nos relatos descritos, podemos ver que não são mera coincidência ou sorte, percebemos que uma força maior foi acionada na vida daquelas pessoas. Basta ter fé, e confiar NEle.

Sou membro da igreja desde pequeno, então este livro, que por alguns pode ser duvidado em certos momentos, para mim serviu para sentir ainda mais a presença do Deus em nossas vidas, que ele nos acompanha a cada dia, a cada momento, nos protegendo. Mesmo sendo um livro que fala sobre Deus, religião, crença, ele não é apelativo, não força você a acreditar, a criticar, mas mostra que podemos enfrentar problemas, muito grandes, e não ter que desistir, e sim persistir, acreditar que irá vencer. Traz certos momentos da vida que pode acontecer com qualquer um, apresenta reflexões para saber se estamos sós neste mundo, se toda a nossa vida é movida por acaso e destino. E toda essa mensagem escrita de forma delicada e sútil.


A Editora Valentina fez uma excelente trabalho no livro, a diagramação é muito bonita, as letras, consideravelmente, grandes proporcionando uma boa leitura. E no final de cada capítulo tem um versículo, que se encaixa muito bem em cada história contada, cada mensagem dada ao leitor. 

Aproveitando esse período de Ano Novo que tal começar a refletir sobre Deus?

Quem sabe um relato neste livro seja um problema que você esteja passando, e está pensando em desistir, largar tudo, leia este livro, e creia, persista, tem uma grande vitória esperando por você.



Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog