Novidade

Olá pessoal! Como estão?

Quem ai conhece a autora Samanta Holtz? Ela é autora do romance O Pássaro e há muito tempo está tentando uma publicação para seu novo romance Quero ser Beth Levitt. E agora, finalmente, ela conseguiu!!! A própria Samantha contou em sua página no Facebook, que assinou um contrato com a Editora Novo Século e logo mais teremos em mãos esse romance.

Essa capa ainda é provisória, mas só eu que achei fofa? rsrs

Sinopse: Amelie Wood é uma jovem bailarina que perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. A história começa em seu décimo oitavo aniversário, quando ela está deixando o lugar onde viveu por toda a adolescência para enfrentar o mundo e buscar seus sonhos. Tudo o que ela tem em mãos é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, quando criança. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o ballet e, de uma hora para outra, via a vida mudar ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao ler e reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o seu príncipe da vida real aparecerá em sua porta... Por isso, ao soprar suas velinhas, ela não tem dúvidas quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!" Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie de repente se vê diante do maravilhoso mundo das celebridades, cara a cara com o príncipe mais lindo que ela sonharia ver um dia e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa.

E ai, gostaram da novidade? Eu pelo menos, AMEI! Estou muito ansiosa para o lançamento.
Beijos e até a próxima!

Tatiane Soares
Tatiane Soares
Meu nome é Tatiane Resende Soares. Tenho 15 anos e moro no interior de Minas. Sou apaixonada por livros e deslumbrada com a escrita. O papel é meu melhor amigo, meu aconchego. Carrego comigo o sonho de algum dia ter pessoas perdendo noites de sono, varando madrugadas na companhia das minhas histórias.


Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog