Novidade: Contrato Intrínseca

Olá pessoal! Como estão?

Hoje venho contar à vocês que a Intrínseca divulgou que publicará um livro de Isabela Freitas que reunirá textos, crônicas e contos que abordaram temas do universo feminino adolescente. Esse é o primeiro livro para jovens de autor nacional que a editora publica e a previsão de lançamento é para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontecerá entre 28 de agosto à 09 de setembro.




Já conhecem a Isabele? Pra quem não conhece vou contar um pouquinho sobre ela. Fenômeno na internet, Isabela despontou quando, em 2010, criou o perfil anônimo @BlairVadia no Twitter — um personagem de humor ácido e sem papas na língua. Em apenas cinco meses, atingiu a marca de 130.000 seguidores. Em decorrência do sucesso das frases e pensamentos de sua autoria, atendeu aos pedidos das fãs: revelou sua identidade e criou o blog que hoje leva o seu nome. Em menos de um ano, já alcançou números extraordinários de seguidores, com média de 120 mil visualizações diárias, chegando a picos de 200 mil.

 Quem ai tá animado para o lançamento? Desde já ficamos na expectativa.

Até a próxima, beijos!


Tatiane Soares
Tatiane Soares
Meu nome é Tatiane Resende Soares. Tenho 15 anos e moro no interior de Minas. Sou apaixonada por livros e deslumbrada com a escrita. O papel é meu melhor amigo, meu aconchego. Carrego comigo o sonho de algum dia ter pessoas perdendo noites de sono, varando madrugadas na companhia das minhas histórias.


Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog