LANÇAMENTOS DA SEMANA

EDITORA NOVO CONCEITO


TÍTULO : "Não posso me apaixonar" (Os sullivans - Livro 3)
AUTORA : Bella Andre
SINOPSE: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não se deve se envolver com as vitimas de incêndios. Megan Harris admite que se deve tudo ao heróico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela ? E como poderia negar não apenas o forte vinculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo ? A atração entre Gabe e Megan e irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

TÍTULO : " O Lorde Supremo"  (Mago negro - Livro 3)
AUTORA:  Trudi Canavan
SINOPSE: Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia tem poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo.
Sonea aprendeu muito no clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo - ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkain afirma ? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio ?



EDITORA ROCCO

TITULO: "Por sua conta em risco"
AUTOR : Josh Bazell
SINOPSE: Autor do elogiado Sinuca de bico, Josh Bazell impressiona pela riqueza de detalhes e dados científicos em Por sua conta e risco, mescla de thriller e ficção científica que conta a história de um médico perseguido pela máfia que vive se escondendo em lugares inóspitos ao redor do mundo. Convidado por um bilionário excêntrico para participar de uma expedição em busca de um monstro num dos lagos de Minnesota, Lionel Azimuth se embrenha num cenário de horror e mistério que vai mexer com suas convicções, numa narrativa que mistura o cientificismo de um Jurassic Park e o terror peculiar de Tubarão.
Azimuth é o pseudônimo do Dr. Pietro Brwna, protagonista do romance de estreia de Bazell, que retorna em novo, violento e hilariante thriller. Dessa vez, ele se vê numa encruzilhada quando é escalado por um excêntrico bilionário (Bill Rec, como Azimuth o chama, por achá-lo um bilionário recluso) para participar de uma expedição em busca de um monstro assassino. Por um lado, ele vislumbra a oportunidade de conseguir se livrar de seus perseguidores. Mas não lhe agrada a ideia de satisfazer os caprichos de um velho rico e demente, além de passar por cima de seu próprio orgulho e descrença.
Com muito custo, e graças à companhia da charmosa paleontóloga Violet Hurst, e à pequena fortuna que Bill Rec lhe paga, ele aceita o desafio. Daí em diante, os personagens se embrenham num cenário de horror e mistério, envolvendo traficantes de drogas locais, matadores de aluguel, tramas políticas e até uma ponta da ex-governadora do Alasca e candidata republicana à vice-presidência dos EUA em 2008, Sarah Palin.
Uma mescla de thriller e ficção científica, a história contada por Josh Bazell passa ao largo de clichês e impressiona pela riqueza de detalhes e dados científicos. Com inúmeras notas de rodapé, por vezes recheadas de humor, Bazell compila uma pequena enciclopédia de curiosidades, o que evidencia um complexo trabalho de pesquisa bibliográfica. A narrativa é composta para o leitor acompanhar cada passo da investigação sobre a criatura.
E ainda há espaço para falar, sem papas na língua, de um ângulo revelador e pouco exposto do debate sobre a destruição dos recursos naturais do planeta e do impasse político em torno dos tratados internacionais de preservação ambiental, como observará o leitor no apêndice “Candidatos a ponto sem volta na mudança climática e o que fazer agora”, assinado pela personagem Violet Hurst.

TITULO : "MICRO"
AUTOR : Michael Crichton
SINOPSE : A trama começa no sofisticado e selvagem mundo das grandes corporações. Em um escritório trancado nos arredores de Honolulu, no Havaí, três corpos são encontrados, sem quaisquer sinais de luta a não ser cortes ultrafinos no corpo. A cena do crime não tem instrumentos ou armas capazes de produzir tão estranhos ferimentos, nem sinais de invasão ou arrombamento.
Enquanto isto, em Cambridge, sete promissores estudantes são convidados por Eric Jansen, irmão de um dos alunos, e pelos altos executivos da Nanigen MicroTechnologies, INC a se juntarem à pioneira empresa. Com a promessa de conhecer a tecnologia de ponta que será responsável por abrir um novo horizonte e mudar a ciência da forma como conhecemos, os jovens são levados para uma experiência na floresta tropical de Oahu.
A partir daí, o talento de Michael Crichton e de Richard Preston cria um novo mundo, tão sedutor e crível quanto a Ilha Nublar de O parque dos dinossauros. Os autores apresentam uma tecnologia radical e ultramoderna, capaz de reduzir a matéria a tamanhos microscópicos. Os sete estudantes são obrigados a enfrentar perigos extremos e surpreendentes na luta pela sobrevivência, tirando forças de si e da natureza.
Espionagem industrial, assassinatos, ganância e traição são os elementos de fundo de uma ficção científica de primeira. Com Micro, os fãs de Crichton conhecem um novo universo surpreendente e muito mais selvagem do que se poderia imaginar. Um livro perfeito para todos os leitores saudosos das aventuras de Michael Crichton.

ROCCO JOVENS LEITORES


 TITULO : "Fragil eternidade" (Wicked Lovely - Livro 3)
 AUTORA : Melissa Marr
 SINOPSE: No terceiro volume da série Wicked Lovely, o amor e as disputas entre seres mágicos e mortais mais uma vez estão em cena. O  joven Seth, como qualquer apaixonado, quer ficar perto da sua amada Aislinn para sempre; mas muita coisa mudou na vida da menina desde que ela foi escolhida pelo sedutor Keenan, o Rei da Corte do Verão, para ser sua rainha. Dividida ente sua vida normal e um destino do qual parece ser incapaz de fugir, Aislinn precisará enfrentar desafios e tentações que jamais poderia imaginar em mais um emocionante capítulo deste arrebentador conto de fadas do século XXI




TITULO : "O jovem templário - Trilha do destino"
AUTOR : Michael P. Spradlin
SINOPSE: Quando foi requisitado na abadia onde foi criado para acompanhar um respeitado Cavaleiro Templario, na Inglaterra do século XII, o jovem órfão Trisan não pderia imaginar que embarcaria numa aventura que o levaria a descobrir a verdade sobre seu passado e a se tornar responsável pela mais preciosa relíquia do cristianismo: o Santo Graal. Em Trilha do destino, segundo volume da série O Jovem Templário, é o Graal que protege o menino quando ele se vê sozinho entre um grupo de hereges cátaros e o rei da França, numa aventura medieval repleta de ação e mistério.


TITULO : " Magia de sangue"
AUTORA : Tessa Gratton
SINOPSE: Magia de Sangue conta a história de Silla, uma menina marcada pela perda dos pais, e Nick, um garoto recém-chegado à cidade que esconde seus próprios segredos. Unidos por mistura de destino e química, os dois entram no sombrio mundo da magia negra quando um livro de feitiços, que pode ser a chance para desvendar a misteriosa morte dos pais de Silla, é deixado em sua porta. Eles só não poderiam imaginar que, para isso, teriam que deixar para trás suas certezas sobre a vida e a morte.








Karol Spelier
Olá Meu nome é Karolyne mas prefiro ser chamada de Karol , tenho 14 anos, moro em Curitiba -PR, estudo de manhã, gosto de ler de madrugada, assistir filmes e séries. Viciada em The Vampire Diaries e Arrow.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog