LANÇAMENTOS DA SEMANA

 EDITORA INTRÍNSECA



TÍTULO : "um mundo, uma escola - A educação reinventada "
AUTOR : Salman Khan
LANÇAMENTO : 18 de Janeiro
SINOPSE :Salman Khan iniciou uma verdadeira revolução no ensino ao propor educação gratuita e de qualidade para todos com o emprego de tecnologia e ideias inovadoras, tais como veicular lições pela internet. Seus vídeos gratuitos recebem milhões de acessos e lhe angariaram a admiração de nomes como Bill Gates, Carlos Slim e George Lucas. Neste livro, Salman expõe sua visão radical para o futuro da educação, bem como sua trajetória, de analista de fundos de hedge a professor da maior sala de aula do mundo. 



TÍTULO : "finale - Hush, hush"
AUTORA: Becca Fitzpatrick

LANÇAMENTO : 18 de Janeiro
SINOPSE : Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.


TÍTULO:  "Muncle Trogg e o Burro Voador"
AUTORA:  Janet Foxley
LANÇAMENTO: 21 de Janeiro
SINOPSE: Muncle Trogg, o menor gigante do mundo, está preocupado. O Monte das Lamentações, lar de todos os gigantes, tem dado sinais de que vai explodir, mas tudo que aqueles grandalhões conseguem pensar é em celebrar que os humanos foram embora do sopé da montanha. Sorte a dele que Emily, uma menina que conhecera quando, certa vez, tentou se passar por um garoto humano, não o abandonou - e ela tem uma ideia. Se os gigantes não querem dar ouvidos ao pequeno Muncle, talvez ouçam o mais inteligente e prodigioso dos animais- o burro voador.

EDITORA NOVO CONCEITO



TÍTULO : "Esperando por Você"
AUTORA : Susane Colasanti
LANÇAMENTO : 21 de Janeiro
SINOPSE: É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?

EDITORA ID

TÍTULO : "Blue Bloods: O legado dos Van Alen"
AUTORA : Melissa de la Cruz
LANÇAMENTO: Segunda quinzena de Janeiro
SINOPSE : Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência. Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo? Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.


TÍTULO:  "Aquele Verão"
AUTORA : Sarah Dessen
LANÇAMENTO : Segunda quinzena de Janeiro
SINOPSE : Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo.  Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar. Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.

BEST SELLER


TÍTULO: " Mc Fly unsaid things... Nossa História" 
SINOPSE: Prepare-se para conhecer o McFly de verdade... Em 2003, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se uniram para formar uma das mais populares e bem-sucedidas bandas do Reino Unido. Ainda adolescentes, os integrantes do McFly foram parar direto sob os holofotes e tiveram que se adaptar depressa à fama recém-adquirida — e a tudo que a acompanhava. Agora, finalmente, eles contam sua história, com riqueza de detalhes. Com a sinceridade e o humor que são suas marcas registradas, Tom, Danny, Harry e Dougie compartilham histórias de sua vida e da trajetória do McFly. Eles relatam detalhes de suas infâncias, dos caminhos pessoais que levaram cada um à banda, das dificuldades que precisaram superar, de suas vidas amorosas e, é claro, de sua música. Recheado de histórias inéditas, divertidas e até emocionantes, McFly — Unsaid Things... Nossa história oferece uma visão privilegiada de quatro caras que começaram como parceiros de banda e se tornaram melhores amigos. Sua amizade única é percebida em cada página, fazendo com que, ao final deste livro, conheçamos os rapazes tão bem quanto eles mesmos.
LANÇAMENTO: 25 de Janeiro

EDITORA ARQUEIRO



TÍTULO: "Um certo verão"
AUTOR: David Baldacci
SINOPSE: Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.
Karol Spelier
Olá Meu nome é Karolyne mas prefiro ser chamada de Karol , tenho 14 anos, moro em Curitiba -PR, estudo de manhã, gosto de ler de madrugada, assistir filmes e séries. Viciada em The Vampire Diaries e Arrow.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog