Novidade - Editora Valentina



Olá leitores.

Olhando as novidades da editora Valentina, vi um título que me deixou muito animado, já tinha olhado esse livro em outros blogs internacionais, porém agora será publicado no Brasil(mas ainda sem data prevista).

O livro é: SOULLESS


Pra começo de conversa, ela não tem alma. Ah... e é solteirona, filha de pai italiano e morto-vivo. Achou  pouco?, tem mais: foi brutalmente atacada por um vampiro, causando a imediata ruptura com todas as etiquetas sociais estabelecidas. E agora? Que direção deverá tomar? A coisa, aparentemente, está indo de mal a pior, mas, pelo menos, Alexia matou o vampiro, e o assustador Lorde Maccon (vociferante, encrenqueiro, belíssimo e... lobisomem) foi designado pela rainha Vitória para solucionar o caso. Com inesperadas aparições vampirescas e também esperados sumiços vampirescos, todos se mostram favoráveis à tese de que a culpada é Alexia. Será ela capaz de descobrir o que está assolando a alta  sociedade londrina? Sua inerente habilidade de sem alma para negar poderes sobrenaturais se provará útil ou a colocará numa situação embaraçosa? E, finalmente, quem é seu real inimigo?

Acessando este site internacional AQUI, irá ver listas de diversos gêneros classificados de 1º por diante, por voto popular, e em melhor do gênero Steampunk (saiba mais sobre Steampunk), de 313 livros, dentre eles Leviathan e  Boneshaker (já lançados no Brasil pela Galera Record e Editora Underworld, respectivamente), o Souless aparece como 1º

Quem ficou curioso?? \0/

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog