News - Literatura #9

Ei,que tal começar o fim de semana com as novidade da editora Intrínseca??

Lançamentos do mês :


Começando pelos mais esperados... (que serão lançados dia 10 e dia 15,respectivamente)


A Sombra da Serpente - As Crônicas dos Kane 3 - Rick Riordan

Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar.
Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.

(Rick, seu lindo.Gosto demais deste autor mas ainda não li a série acima, erro a ser corrigido ainda esse ano já que pretendo comprar no submarino os 2 primeiros TÁ 30 REAIS OS DOIS *-*)

A Ascensão dos Nove - Os Legados de Lorien 3 - Pittacus Lore

Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.

 (Conheço alguns fãs da série, no clube do livro até, mas essa série não me desce na garganta, talvez eu seja louca pois nem sei explicar o porque.)

Outros lançamentos:
Esposa 22, de Melanie Gideon:
Comédia romântica moderna que se desenvolve por meio de trocas de mensagens entre uma mulher casada, Alice (Esposa 22), e um pesquisador anônimo e carismático (Pesquisador 101). Dividida entre seus desejos e responsabilidades e as aventuras permitidas pelo anonimato da comunicação digital, Alice tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento. 
(Ando como uma vontade imensa de ler algum livro que se desenrola a partir de sms, o único que já li e é semelhante é Onde Terminam os Arco-íris da Cecelia Ahern, mas é baseado em e-mails.Algum de vocês que já leu livros com esse tema, gostou?)

Estado de graça, de Ann Patchett
Narra a história da cientista Dra. Marina Singh, enviada ao Brasil com uma missão nada fácil: procurar sua ex-professora que desapareceu na Amazônia enquanto pesquisava uma nova droga extremamente valiosa. 

Argo, de Antonio Mendez e Matt Baglio
Thriller político narrado por Tony Mendez, especialista em disfarces da CIA, revela todos os detalhes da complexa operação que aliou o alto escalão de Hollywood ao mundo da espionagem durante a crise dos reféns em Teerã, em 1979. 
Guerra e spray, de Banksy
Reúne o melhor dos trabalhos de Banksy, o artista do estêncil e do spray que tem deixado a marca de sua irreverência em paredes de cidades do mundo inteiro. Além das obras criadas para as ruas, o livro inclui também intervenções feitas em locais privados, como museus de Nova York. 
O colapso de tudo, de John Casti
Renomado cientista de sistemas, Casti examina a probabilidade da ocorrência de eventos extremos provocados pelo próprio homem no mundo moderno, indo de um prolongado apagão na internet ao esgotamento dos combustíveis, de uma pandemia global à desativação de todos os aparelhos eletrônicos por um pulso eletromagnético

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog