Literatura #7

Olá leitores !
Hoje venho com uma proposta diferente,responder uma TAG,espero que vocês gostem e se animem a responder tambem,nos comentários ou em seus blogs, isso vale pros meus companheiros de blog tambem,hein ! Não se assustem com a mistureba de gêneros literários aqui, eu leio muito de acordo com meu humor e não tenho um estilo preferido definido.

                                                        "Os 7 pecados da leitura"
                               Ganância - Qual o seu livro mais caro? E o mais barato?


  
O livro mais caro que já comprei foi HP e as Relíquias da Morte (porque eu sou afobada e já fui pottermaníaca,logo comprei no lançamento) no preço de absurdos 59 reais :O (mas é HP então dói menos) e o mais baratinho foi Alice's Adventures in Wonderland que comprei recentemente na Saraiva por 7,50.



                           Ira - Com qual autor(a) você tem uma relação de amor/ ódio?


Esta seria com toda a certeza do mundo Meg Cabot ! Adoro os livros dela publicados como Patricia Cabot e alguns publicados como Meg,Ela foi até o fim e Todo garoto tem,mas simplesmente não tenho paciência com os livros de Diários de uma princesa :x

                                       Gula - Qual livro você devorou sem vergonha? 
Eu sei que é livro mais menininha boba e romântica da face da terra,mas devorei este livro em uma madrugada e amei ele demais,seja porque eu adoro a França,seja porque o St. Clair é tão lindo quanto globalizado ou porque o amor entre eles não rola de uma hora pra outra e é ótimo ver ele progredindo,só sei que não consegui largar a leitura.
                            Preguiça - Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
Ganhei este livro de um amigo há 2 meses, eu sei que ele é do mestre Stephen King, só que ele é edição de bolso, logo é pequeno e grosso e me dá preguiça de ler livro assim, o que não faz sentido pra quem acabou de ler Fúria dos reis, de George R. "só escrevo bíblias" R. Martin.

                                  Orgulho - Qual o livro que você tem orgulho de ter lido?
                                        
Valem dois?? Se não,já era.Tenho orgulho de ter lido O cortiço pois várias pessoas me falaram que o livro não valia a pena e que era melhor só ler o resumo dele pro vestibular,mas eu insisti e adorei o livro ! E Sisters Red porque foi primeiro livro que li em inglês e não tem tradução,ou seja,tive que me virar pra entender a história sozinha.

        Luxúria: Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?

Nos personagens femininos me atrai a força,tipo a Katniss de JV ou Daenerys de CdGeF,ou a esperteza,como Violet Baudelaire de Desventuras em Série. Já nos personagens masculinos é um mistério já que entre os meus preferidos estão Jon Snow,Jace,Harry e Percy,que não têm nenhuma semelhança entre si.

                                Inveja - Quais livros você gostaria de ganhar de presente?
Meu top 5+1 desejados por enquanto é: A culpa é das estrelas,Zumbis x Unicórnios,Charlotte Street,Cidade dos anjos caídos e A dança dos dragões.




Isabela
Isabela Cristina

Meu nome é Isabela, mineira,17 anos. Sou da casa Targaryen,queria ser uma Semideusa, gostaria de viver desventuras com os Baudelaire, queria ser que nem a Katniss mas sem o Peeta, pois prefiro o Jace e cresci com Harry Potter. Um dia viajarei todo o mundo e terei minha biblioteca particular.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog