News - Literatura #5

Olá leitores,seus lindos,mais uma sexta-feira e cá estou eu com algumas novidades literárias :)
Hoje aproveitando meu bom humor por passar umas horas dessa semana na companhia dos Stark e da Daenerys (acabei mudando minha leitura da semana depois do post passado) venho mostrar os lançamentos de uma das minhas editoras preferidas, a Intrínseca e na terça de forma excepcional mostrarei os de outra, a Novo Conceito.

Intrínseca:


Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra sem precedentes. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade?
(Capa mais linda é praticamente impossível,mas essa tradução do título ficou beem estranha,alguém mais achou?)



O Segundo Suspiro - Philippe Pozzo di Borgo

Philippe Pozzo di Borgo era um executivo de sucesso e herdeiro de duas tradicionais famílias francesas. Porém, em 1993 sua vida sofre uma reviravolta dramática quando, após um acidente de parapente, ele fica tetraplégico. Na mesma época, sua mulher, Béatrice, enfrenta uma doença terminal. Em meio à dor, Pozzo di Borgo isola-se em sua luxuosa casa em Paris e passa a ter como acompanhante o argelino Abdel, genioso e desinibido com as mulheres - mas que, por trás de sua fachada temperamental, também sofre da solidão e da sensação de deslocamento. Entre o aristocrata e seu "diabo guardião", surge uma inesperada camaradagem que transforma suas vidas. Abdel introduz em seu cotidiano a aventura e o imprevisível, e Pozzo di Borgo descobre que, mesmo nas mais adversas das condições, é possível cultivar um intenso apetite pela vida, voltar a amar e ser amado. 
(Parece ser muito bom, outro livro que teve um representante cinematográfico no festival de cinema francês umas duas semanas atrás,ou seja, OUTRO QUE NÃO CONSEGUI ASSISTIR! :x)

Cinquenta Tons Mais Escuros - E. L. James

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.
(Pornô pra mamães - volume 2 )

Além destes a editora já lançou o e-book de Caixa Preta da Jennifer Egan,que foi publicado no seu twitter entre os dias 20 e 30/08, ele está por 5 dilmas no site.Infelizmente isso é tudo por hoje,até domingo meu povo.


Bônus: Já ouviram falar de Mary Prince ou de Dark Writer ?? Se não,então acho que vocês deviam já! Me apresentaram no Clube do livro e já devorei o primeiro capítulo,além de me apaixonar pela ideia de acompanhar pouco a pouco a criação de um livro junto com o(a) autor(a) desconhecidohttp://darkwriterbr.com/



Isabela Cristina

Meu nome é Isabela, mineira,17 anos. Sou da casa Targaryen,queria ser uma Semideusa, gostaria de viver desventuras com os Baudelaire, queria ser que nem a Katniss mas sem o Peeta, pois prefiro o Jace e cresci com Harry Potter. Um dia viajarei todo o mundo e terei minha biblioteca particular.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog