Conheça a família "Até a Ultima Página"

Queridos Leitores,

Venho anunciar, finalmente, os novos colaboradores do blog Até a Ultima Página.

São eles:

Isabela
Isabela Cristina
Meu nome é Isabela, mineira,17 anos. Sou da casa Targaryen,queria ser uma Semideusa, gostaria de viver desventuras com os Baudelaire, queria ser que nem a Katniss mas sem o Peeta, pois prefiro o Jace e cresci com Harry Potter. Um dia viajarei todo o mundo e terei minha biblioteca particular.

Claudio Pereira
Claudio PereiraClaudio Pereira, vulgo Diio, tem 20 anos e se assusta ao escrever isso. Já foi CDF e nerd. Hoje é só nerd. É estudante de Administração e sonha em ser escritor, mas ainda não sabe disso. É o mais indeciso dos indecisos e sempre precisa adiantar seu relógio em 30 minutos para não chegar atrasado aonde quer que vá.
Twitter 

Gustavo Guilherme
Gustavo Guilherme Gustavo, ou simplesmente Gus, tem 15 anos e mora em São Paulo. É órfão de Harry Potter, Lufano, professor, pianista e sinestésico. Antissocial, tranca-se no quarto por horas para ler e ouvir música. Nutre o sonho de viajar pelo mundo e ser escritor, e já começou a tecer suas próprias histórias.

Leonardo Da Vinci
Leonardo
Leonardo da Vinci Figueiredo da Cunha, 24 anos, graduado em Letras pela Universidade Potiguar, habilitado em Língua Portuguesa e Literatura. Revisor, escritor, ator nas horas vagas e proprietário do blog Menino das Letras, onde expõe resenhas de filmes e livros. Reside atualmente em Natal, Rio Grande do Norte.

Sejam todos Bem-vindos e espero que gostem das novidades que estão vindo com os novos colaboradores Até a Próxima.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog