Starters - Novo Conceito

Olá leitores.

A Editora Novo Conceito está lançando um livro que é um gênero novo ainda na editora, que antes publicava mais romances/drama.

O livro é 'Starters' , este livro parece ser uma grande Distopia, tão grande quanto Jogos Vorazes, além que na capa vem uma frase dizendo: "Fãs de Jogos Vorazes vão adorar", eu gosto muito de Jogos Vorazes, então já podem ver o tamanho da minha animação por este livro :)


A capa é bem legal, não li a sinopse direito, não quero muita informação sobre o livro, prefiro me surpreender lendo. :)


Tem tudo para ser mais um grande sucesso no mundo literário, aliás já está sendo. 
                                               


                                               



"Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…"

A editora lançou recentemente um ebook chamado 'Retrato de um Starter', é nada mais e nada menos que uma introdução do livro 'Starters' sabermos um pouco como é o mundo que nos espera neste novo sucesso.

 Clique na imagem acima que será redirecionado para o download do ebook, para facilitar é recomendado faça o download do programa 'Calibre'.


Além disso no dia 5 de Julho a editora está preparando uma surpresa para os fãs do gênero. Será tipo um jogo virtual onde poderemos ser um 'Starters'. Pelo visto a editora Novo Conceito está apostando muito neste livro, e tenho certeza de que não irão decepcionar, agora é só esperar 27 de Julho e entar no mundo de 'Starters'.




Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog