[ATUALIZADO] ALARME FALSO -Matt Bomer na adaptação de 'Cinquenta tons de Cinza'


A EDITORA PUBLICOU QUE FOI UM ALARME FALSO, COMO DITO NO POST PUBLICADO AQUI NO ATÉ A ULTIMA PÁGINA, ESTÁVAMOS PESQUISANDO A AUTENCIDADE.  E ERA FALSA.

A editora Intrínseca divulgou recentemente a capa da EW do mês de julho, onde mostra logo na capa a confirmação de que Matt Bomer fará a adaptação do 'Cinquenta Tons de Cinza' como o personagem Sr.Grey.
Obs: O blog está vendo a autencidade desta informação. Pois ainda não foi visto a capa desta revista em outros sites, somente em um que queria que Matt fizesse Sr.Grey
Matt Bomer: Protagonista da famosa série White Collar, teve uma participação recente na série Glee, e para  infelicidade das mulheres que tinham alguma esperança com o cara, ele assumiu sua homossexualidade, em uma premiação.
Cinquenta Tons de Cinza:  uma famosa trilogia, que já representa 25% do mercado americano - somam-se mais de 10 milhões de cópias vendidas, fazendo destra trilogia, um dos maiores best-sellers do tempo.
Já está em pré-venda os três livros, o primeiro livro( Cinquenta Tons de Cinza) tem data de lançamento previsto para 1º de agosto. E seus direitos para adaptação foram vendidos por nada mais e nada menos que  5 milhões para Focus Features, da Universal Pictures. 



É isso o que acharam da escolha de Matt como Sr. Grey?
Deixe seu comentário!

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog