Férias = Tempo para ler

As férias estão chegando, alguns já estão de férias, para pessoas normais esse tempo é de ir para festas, para todos os lugares menos parar em casa. Mas para os leitores de plantão é tempo de tirar o atraso e ler muitos livros...

Eu não irei ter férias, o que irei ter se chama greve, eu estudo em um instituo federal, e se você estiver acompanhando já deve saber que os professores das  universidades e dos institutos estão entrando em greve. Mas alguns professore meus não aderiram a greve e irão dar aula, ou seja, entre um horário vago e outro eu tiro para ler. É difícil essa situação :/

Mas seguimos em frente e sei q irei conseguir ler todos o que pretendo. Antes de mostrar os livros que separei para ler nestas "férias", irei dizer o contrato que fiz comigo mesmo, eu estou com muitos livro para ler aqui, e eu continuo comprando mais, todos temos esse problema.kkkkk. Então o oque eu fiz... acada cinco livros lidos tenho direito a comprar mais livros, não passando de cinco... Assim irei conseguir diminuir minha pilha..kkkkk.


Vamos aos livros que separei para ler:






Ai só tem alguns títulos de muitos que tenho que ler da Novo Conceito, irei tentar ler tudo, :).

É isso pessoal, obrigado e comente, fale quais seus livros para estas férias??

Abraaços!

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog