Novas Parcerias: Editoras

 


Olá, irei mostrar aqui as novas editoras parceiras do blog:


Editora Belas Letras: 
A Belas-Letras tem como compromisso publicar obras com foco no entretenimento. Dessa forma, seu catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados. É uma editora caxiense que se dedica, entre outras atividades, à divulgação de obras esportivas, como é o caso dos livros da coleção Meu Time do Coração. Criada em 2005, persiste em sua meta de trabalhar a literatura como entretenimento. Além disso, a editora abre espaço para autores regionais, publicando trabalhos de qualidade e acompanhando a evolução dos autores a cada livro. Outro foco da editora é a literatura empresarial, fazendo parte deste catálogo obras como: Os Olhos de Quem Vê, Carlos Barbosa: Presente, Primórdios e Pioneiros, Memória e Identidade CIC, entre outros. A Belas-Letras é uma editora moderna, atenta às tendências do mercado, bem como aos interesses do público brasileiro.  

_________________________________________________________________________________


Criada em 2011, a Editora Baldon surgiu a partir da necessidade de tornar público e ampliar o acesso ao conhecimento de obras extremamente importantes para a sociedade brasileira.
Iniciando o trabalho com o lançamento do livro “Um amor, um verão, e o milagre da vida”, nasce com o objetivo de difundir obras em saúde pública, auto-ajuda, poesias e romances.
A empresa pretende disseminar a sua produção em âmbito nacional e internacional, disponibilizando um catálogo com a programação dos lançamentos futuros e uma seção para o leitor adquirir os seus títulos sem sair de casa, com apenas um CLICK. 
 ________________________________________________________________________________

 Editora MODO surge com o intuito de abrir as portas do mundo editorial aos novos autores. A editora segue a linha editorial: Ficção Juvenil, Fantasias, Épicos, Sobrenaturais e Romances. Seu período de acolhimento aos novos autores é de Novembro a Janeiro.






Tem outras, apenas estou esperando confirmação!

São mais editoras e mais novidades e promoções para os leitores do site!!

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog