Filme Louca Obsessão



Neste domingo (11/03), está passando os canais e vi que iria passar um filme que a muito tempo tinha vontade de rever, Louca Obsessão um filme baseado em uma das obras primas de Stephen King, Misery.








O filme retrata a história de Paul Sheldon (James Caan) que após sobre um acidente e é resgatado pela “bondosa” enfermeira Annie Wilkes (Kathy Bates), até esse ponto tudo bem, mais tudo vira um pesadelo quando Annie descobre que em seu mais novo romance ele decide matar “Misery” .




Annie  muda completamente de personalidade e já que como uma fã numero 1 ela nunca poderia deixar sua personagem predileta morrer.

Ela então, decide mostrar o verdadeiro caminho a Paul,ele terá que escrever um novo romance onde “Misery” revivera, é claro que na mais livre e espontânea pressão, sendo cuidado e torturado, as vezes ao mesmo tempo.

Ao decorrer do filme descobrimos o escabroso passado de Annie que inclui até mesmo assassinatos de bebês, vemos também a mudança do fanatismo ao amor obsessivo.

 


Kathy Bates estava impecável e sem dúvida rouba todas as cenas do  filme, suas atuações passam em milésimos de segundo da gentiliza a fúria.

Em resumo, o filme é excelente, como suspense e até mesmo humor, uma das melhores adaptações de uma obra literária segundo o próprio Stephen King.


Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog