Resenha - Julieta Imortal



Título Original: Juliet Immortal
Autora: Stace Jay
Nº de páginas: 240
Editora: Novo Conceito



Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
 Esqueça qualquer tipo de história melosa romântica entre Romeu e Julieta, ao ler este livro a estória irá mudar de rumo.
Romeu matou, até então conhecida como sua amada, Julieta, tudo por troca da imortalidade, então ele procura Shakespeare e manipula toda a história de Romeu e Julieta, tudo é uma farsa, uma mentira contada por Romeu.


"Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.
Lutando por séculos pela doce centelha do amor.
Sempre que duas almas se amarem de verdade, vocês os encontrarão.
A corajosa Julieta, e Romeu, o desertor."


Querendo fazer parte do grupo Mercenários do Apocalipse, e consequentemente garantir a imortalidade, Romeu mata Julieta, mas não imaginava que a sua ''amada'' também teria a vida eterna e se juntaria com o grupo Embaixadores da Luz, que ajuda as almas gêmeas a se encontrarem.

700 anos se passaram, Romeu e Julieta nunca mais se encontraram novamente. Mas a hora chegou.

Em uma de suas missões na Terra, Julieta encarna no corpo de Ariel , uma jovem tímida e meio desajeitada, colocando em prática sua missão de unir a alma gêmea de Ariel. Do outro lado Romeu encarna em outro corpo, para causar o mal, uma alma gêmea matar a outra para poder ganhar imortalidade. Mas esta missão dos dois será diferente, não conseguem entrar em contato com os seus superiores, e Romeu tenta se aproximar de Julieta novamente, mas esta se apaixona por outro, como será a reação de Romeu ao saber da nova paixão de Julieta? Quem irá vencer os Embaixadores da Luz ou os Mercenários do Apocalipse nesta grande missão?

"E então ele me beija, e esqueço de tudo enquanto sinto o calor dos seus lábios nos meus. Ele é.... perfeito. Exatamente como pensava. Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz. Não para mim." página 143


Stacey escreve de uma forma que intriga os leitores com um suspense, um romantismo, umas pitadas de ação e drama, é impossível parar de ler esta grande obra. adquirem já seu exemplar!!

E tenho uma boa notícia para todos!!!

Está rolando uma promoção bem fácil para ganhar o livro Julieta Imortal. AQUI.

Notas:
  • Desing do livro: 9 ( Muito bonito, com clores bem claras, calmas, igual a capa original).
  • Desenvolvimento: 10 (Muito bom, o drama é desenvolvido bem rápido).
  • Originalidade: 9 (Já vi várias histórias de Romeu e Julieta, está é mais uma das controversas).
  • Leitura: 10 (Uma leitura fácil e rápido, sem vontade de parar).




                     
                             






Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog