Fantastic Paper #2

                                  






04 de fevereiro de 2012.


* Duas semanas depois da grande festa de inauguração do Fantastic Paper, Katniss e Aslan, foram muito bem elogiados como apresentadores do evento. Todos se divertiram*

Era dia de passar Fantastic Paper na televisão, todos assistindo em telões da grande cidade Fantástica, ou televisões de lojas, ou na suas casa e de amigos. Mas ninguém poderia perder.

Então começa a vinheta de entrada, muitos já conformados de que quem irá apresentar será Aslan e Katniss, pela alta receptividade do público na festa.

A tela escurece, uma luz surge do que parece ser um palco bem grande, aparece Katniss e Aslan [já era de se esperar], mas não era apenas eles, para espanto de todos surge ao lados dos dois, mais três personagens: Harry Potter, Alice [do País das Maravilhas] e Sherlock Holmes.

Muitos ficaram surpresos, personagens tão variados, para apresentar um programa.

Após as apresentações[Alice sempre bem animada, demostrando isso com suas palavras. Sherlock, calculista, expondo suas palavras bem pensadas.E Harry também feliz por estar ali], o trabalho começou, Os cinco sentaram nas poltronas que parecia ter acabado de surgir de uma pequena névoa que rapidamente apareceu e sumiu do set, todos sentados, enfim o programa começa.

- Nestas duas semana tivemos muitas novidades no mundo literário e cinematográfico. - disse elegantemente Katniss, que estava com um novo vestido ainda mais exuberante que o da festa, quem seria o estilista desta garota?.

- E para começar vamos falar dos lançamentos de uma editora muito presente na vida de todos os leitores que nos dão vida nas suas imaginações, é a editora Novo Conceito, trazendo mais personagens, para este mundo fantástico - Disse Alice, com suas palavras bem animadas, esta vestia um vestido branca, com detalhes florais, um pouco tanto infantil, para quem já tinha 20 anos.



*** Um mundo Brilhante, já lançado** Em Breve promoção e resenha no blog***
"Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos."


***Beijada por um anjo 5 ** já lançado em breve promoção no blog***
"Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.

Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo."





***Para Sempre, previsto para ser lançado em março***


"A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava."






*** Presentes da Vida*** Mais um sucesso da Emily Giffin** Previsto para Março***

"Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.

Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor."





- São lançamento ótimos, com certeza teremos ótimos amigos novos neste mundo fantástico - Disse Harry com a sua capa preta - E temos mais lançamentos, direto da editora Dracaena, está o livro muito falado no twitter e facebook, é o Vale das Borboletas, da autora Amanda Vieira.

*** Já está em venda na saraiva e direto com a autora***


''Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. 
Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. 
Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. 
Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. 
Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.''
 



[ A platéia do programa e todos que assistem ficam maravilhados com a capa e a sinopse contada por uma voz de um homem, mesma da festa, é mais um sucesso lançado]

- A editora Intrínseca - falou o grande leão Aslan, com a sua voz única - que lança tantos sucessos pelo mundo literário, tem uma novidade , o livro Sexo na Lua, do mesmo autor do livro Bilionários Por Acaso, vejam:

"Após ser selecionado para o competitivo programa de estágios da Nasa, o universitário Thad Roberts sonha em ser o primeiro homem em Marte, mas uma paixão avassaladora o tira de órbita. Como muitos homens, ele promete dar a Lua de presente para a amada – e decide cumprir a promessa ao pé da letra. Transforma a fantasia em realidade ao pôr em prática um audacioso plano para roubar amostras lunares trazidas pelas missões Apollo e mantidas em um laboratório aparentemente inexpugnável. Em Sexo na Lua, o jornalista Ben Mezrich reconstitui a história real de um roubo que parece ter sido inventado pela mente criativa de um roteirista de Hollywood. Apoiado em pesquisas meticulosas e entrevistas com os principais envolvidos, Mezrich constrói uma narrativa de ritmo alucinante, que prende o leitor da primeira à última página."






- E não podemos perder esta grande oportunidade - disse alice, muito feliz - como todos sabem um grande filme, e um dos mais esperados do ano será lançado dia 23 de março, é o grande Jogos Vorazes com a querida Katniss, que é uma honra está ao lado dela - Katniss faz um gesto de agradecimento - e vejam o mais novo trailer do filme, também terminando mais esta edição do Fantastic Paper.




Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog