Hora da Pipoca





O filme Transformers teve início a sua franquia de filmes em julho de 2007, dirigido por Michael Bay e na produção executiva por Steven Spielberg. Com um sucesso nas bilheterias o filme teve continuação, com o mais novo lançado em 29 de junho de 2011, chamado Transformers - O Lado Oculto da Lua.

O filme Transformers - O Lado Oculto da Lua, o primeiro em 3D da franquia, conseguiu superar seus dois antecessores, Transformers e Transformers - A Vingança dos Derrotados.



Após salvar o mundo duas vezes, Sam ganha reconhecimento do governo americano e ganha dois prêmio pelo seu heroísmo, mas isto não serviu de nada, Sam está sem emprego e sendo sustentado pela sua nova namorada ( que aliás foi uma mudança não planejada, com a saída da Megan Fox (uma 'crise de estrelismo'), esta trabalhava em uma grande empresa, é uma mulher muito bonita, loira, e que recebia muitas regalias de seu chefe, ocasionando crises de  ciúmes em Sam.

Enquanto isto ocorre na vida do Sam, em paralelo, os Autobots junto com o governo norte-americano, estão combatendo contra os terroristas. E em uma missão na usina de Chernobil, Optimus descobre um segredo guardado a sete chaves, um segredo que poucas pessoas sabiam, um segredo que revelava o que tinha no Lado Oculto da Lua, bem antes dos primeiros humanos pousarem lá.





Este filme mistura ação, aventura, um pouco de comédia (as crises do Sam), e claro, como é abordado nos dois primeiros conspirações, as conspirações feitas pelo pelo governo, e pessoas da classe alta. O foco nos huma


nos foi maior neste filme, mostrando o seus medos, os seus sofrimentos, suas perdas, em função da invasão dos Cybertrons, porém não deixa os robôs de lado e as suas lutas com muitos efeitos especias.



A mudaça da atriz Megan Fox pela britânica Rosie Huntington-Whiteley, não me deixou feliz, apesar da atuação da Megan não ser perfeita, porém ela mostrava uma consequência depois da guerra melhor, como assim..., neste terceiro filme a personagem interpretada pela Rosie, era muito bonita e tudo mais, depois das gerras, lutas, pular prédio e etc, ela continuava linda, cabelos arrumados, deixando o filme com o aspecto pouco real.






Com mais efeitos especias, alguns erros no roteiro, mas para quê reclamar?, são robôs gigantes, com efeitos de tirar o fôlego, nem terá ar para prestar atenção... Ação do início ao fim... Super indicado...assistam fãs de uma grande aventura e muita ação....são mais de duas horas de pura adrenalina.

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog