Fantastic Paper






É 21 de janeiro de 2012.

Todos os personagens do mundo fantástico estavam reunidos para comemorar a inauguração do programa Fantastic Paper.

* O grande salão estava lotado, todos falando, brindando e admirando a grandeza do lugar. Havia uma grande lustre iluminando todos, além de vários abajus espalhados pelo espaço. Tudo estava organizado aos mínimos detalhes(mesas, talheres, guardanapo, som, iluminação, telões...).*

Todos estavam ansiosos para saberem quem será os âncoras, a curiosidade tomava conta de todos. Abraços e cumprimentos eram vistos em todos os cantos, casais se beijando e se exibindo com suas roupas de gala.

De repente todos se viram espantados com o barulho de uma taça se quebrando,desajeitado e envergonhado Edward mãos de tesoura, se curva para não perceber os olhares furiosos e os risos de alguns cantos do salão.

E a festa continua animada, todos bebendo, conversando, falando do futuro que tiveram após o termino do livro ou saga.

As luzes se apagam o silêncio toma conta do salão, após alguns minutos um grande rugido ensurdecedor é ouvido e alguns murmúrios são ouvidos após o barulho, um holofote é ligado iluminando um grande leão, com a sua grande e arrumada juba, que balançava graciosamente, e ao lado dele estava uma garota magra, mas bem vestida, com um vestido que mais parecia uma chama.

- Boa noite, personagens do mundo fantástico, eu me chamo Aslan o criador do Mundo da Nárnia. - a sua voz era uma mistura de rugido com voz humana- É uma honra comandar este grande evento, a inauguração do Fantastic Paper.

A plateia aplaudiu o leão, que balançava a sua juba com toda a delicadeza  e fazia um gesto com a cabeça, parecia estar agradecendo os aplausos. Mas os olhares já estavam voltados para uma outra pessoa, a garota que estava ao seu lado, a sua roupa é magnífica, as chamas pareciam se movimentar (quem teria tanta criatividade para desenhar aquela roupa?)

- Meu nome é Katniss Everdeen, sou do distrito 12, Panem - a garota esboçava um sorriso no rosto, mas se via atrás de toda aquela maquiagem e roupas, uma luta enfrentada por ela, uma grande luta - junto com Aslan, iremos comandar o evento de hoje, e iremos começar falando sobre... - um casal de crianças na platéia começam a brigar [ pára Carter, já sei que você gostou da garota, mas eu quero assistir o evento , pode ser?], o garoto afundou na cadeira envergonhado - continuando, iremos começar com alguma novidades no mundo literário.

O holofote apagou, e a escuridão tomou conta novamente da platéia, alguns cochichos eram ouvidos, e no telão foi projetado várias fotos de capas de livros, box de sagas, booktrailer.

Uma voz de um homem locutor começou a narrar..

E foi lançado o book trailer do livro 'Oldar - Guerra da Traição'




[Um dragão se ajeitou no seu lugar e acabou derrubando uns pratos da outra mesa com a sua cauda, era Saphira agitada, Eragon ao seu lado tentando acalmá-la.]

 - E continuando com as novidades está o novo livro da sério Feios, escrito por Scott Westerfeld, Extras:
"No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido."

[Falas de aprovação foram ouvidos pelo salão, todos gostavam desta série, e não viam a hora de ser lançado em março deste ano.]

 - A Mulher de Preto, o mais novo livro da editora record, O livro que deu origem ao livro com o ator Daniel Radcliffe.


Originalmente publicado em 1983, o livro centra-se na história do jovem advogado Arthur Kipps, contratado por Crythin Gyfford a atender e cuidar dos papéis da recém-falecida Sr. Alice Drablow, uma viúva idosa que vivia sozinha na solitária e afastada Eel Marsh House. Enquanto trabalha na casa, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.

[Após a amostra da capa do livro e a sinopse, o trailer do filme foi publicado, com efeitos pelo salão acompanhando o trailer]


[ Ao término do trailer o calafrio tomou conta da platéia, menos para alguns vilões que se divertiram ao ver o trailer e a temática da história, Capitão Gancho ria alto, batendo seu gancho contra a mesa, o Conde Olaf levantava a sua monosselha, esboçando o sorriso.]


 - No twitter, a editora Novo Século divulgou a capa do livro Destinada, nono livro da série house of night, mas tinha um problema a capa não seguia o padrão do outros oito livros passados, mudando o design da série no meio, isso revoltou alguns fãs da série, e a editora decidiu manter o desing da capa como nos outros livros passados, e fará uma nova edição da série após o lançamento de todos os livros do padrão atual, com uma nova capa.

                              
                             Capa no padrão atual                                O novo desing na próxima edição da série

[ A plateia aplaudiu pelas capas, e pela atenção que a editora tem em seus leitores.]

 - E saiu o novo e último pôster do filme jogos vorazes antes do filme, e nada melhor que a Katniss Everdeen apresentar esta novidade.

[A 'garota em chamas', sobe ao palco e com toda a sua beleza, fala sobre o filme de sua história, com a participação no chamado Jogos Vorazes, ela agradece a escritora do livro Suzanne Collins, que está na platéia, esta é aplaudida por todos, atrás de Katniss,  no telão, é projetado duas imagens]


        



[Todos começaram aplaudir ansiosos para a estreia do filme em 23 de março de 2012, e Aslan, toma o microfone, e diz com a sua voz-rugido:]

-E a festa continua....







Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog