Info: Editora Baraúna


Olá.. Leitores do blog como estão?

Então como sabem o blog fez uma super parceria com a Editora Baraúna!

E eles estão lotados de novidades vejam aqui os livros mais recentes!



Trilhas Convergentes“Trilhas Convergentes” narra momentos de encontro entre a mente espiritual, mais elevada e plena de sentimentos virtuosos com o homem corpo, cheio de sensações e desejos; a alquimia mental que busca a transubstanciação das paixões mais grosseiras em sublimações sutis, capazes de polir asperezas de nosso caráter, aparece como o alvo principal, o objetivo fundamental e a aspiração primordial do indivíduo que percorre o caminho em busca da luz."

autor:
Fergi Cavalca nasceu em Vassouras no dia 30 de março de 1947. Filho de jornalista, Fergi já perambulava pelas o ficinas gráficas manifestando enorme curiosidade e interesse pelas linotipos e máquinas rotativas de impressão.






A saga de Zen : a ascensão
"A Saga de Zen conta a historia de Zani e Zeal, um casal que mora na cidade de Calivon, eles não possuíam filhos por vontade única de Zeal, porém o destino lhes da um presente: Zen, um bebe que foi misteriosamente encontrado em sua criação de coelhos. Zani diante do forte desejo de ser mãe adota a criança. Um dia ao chegar da escola Zen escuta uma briga de seus pais. Zeal insistia em contar ao filho que ele era adotado, porem Zani não queria de forma alguma. Zen ao escutar tal fato, obriga seus pais a contarem a verdade, e assim é feito. O garoto cresce com a idéia fixa de saber sua origem, então os 16 anos decide ficar interno na escola onde estuda (uma escola militar) e seguir carreira no exército, ele esperava que as missões nos continentes o ajudassem na busca de sua origem. Uma aventura através dos continentes, uma mistura de sentimentos e mistérios que fazem Zen refletir profundamente sobre seus atos."
autor:
Peterson Teles do Nascimento nasceu no dia 25/02/1981 em Recife, porém é Cearense de coração. A escrita é sua paixão, pois quando escreve encontra a liberdade e paz interior. Tem sua família como seu maior tesouro e nela encontra força e apoio para todas as suas realizações.



PRÉ-VENDA OS NET-BOYS E O GÊNIO DO PORTAL W3
"Esta história se passa no ano de 1998, na cidade de Nova Pátria (MG). Muitos brasileiros ainda não possuíam Internet, muito menos banda larga. Jovens internautas, descobrindo o fascínio da web, viviam ocupando as linhas de telefone de suas residências, para as pesquisas escolares e para os encontros nas salas de bate-papo. Raphael e seus quatro amigos – Gustavo, Tiago, Glauber e Otávio – são músicos e possuem uma banda, cujo nome é NET-BOYS. O sonho desses garotos? Sair da garagem, para alcançar fama e sucesso, rumo ao estrelato!..."

autor:
Bebete Alvim, mineira de Belo Horizonte, é cantora, compositora, artista plástica, romancista, cronista, poetisa, contista. Livros infantis: O Menino e a Lua, Um Chulé Sem Pés, A Borboleta de Gravata (Paulus), O Outro Lado do Lado, Vovô e o Gênio (Scipione), dentre outros, com sua adaptação de texto.




PRÉ-VENDA Nascida para Ser Selvagem
"Nascida para ser selvagem, a brilhante obra de estreia de Anderson Murlik, faz um verdadeiro tour pelas emoções humanas: ódio, amor, comodismo, paixão, preconceito, ilusão, esperança e amizade. Cada história é narrada de uma forma diferente, procurando trazer ao leitor uma realidade, um sentimento, uma ideia. Sete contos certeiros na arte de nos prender do início ao fim, até a última frase."

autor:

Anderson Murlik nasceu em Porto Alegre, apaixonado pelas artes, principalmente pelo desenho artístico e literatura. A ideia de escrever esta série de contos, "Nascida para ser Selvagem", nasceu de sua constante necessidade em desenvolver histórias a partir de fatos ocorridos em sua volta




Quantos livro não? O melhor que tem de vários gêneros para vários gostos, então sem desculpa hein!! se você quiser algum livro deste ou outros da editora vá na livraria mais perto ou compre direto na editora AQUI!

É isso pessoal até!!


E não deixem de comentar!!

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog