Promoção - Pirâmide Vermelha

Olá galera.....

Depois de muito tempo aqui sem post... estava muito ocupado com meus estudos, sempre no final de ano é assim...


Mas agora eu volto com uma super promoção...

A 1ª promoção do blog será com o livro "A Pirâmide Vermelha" de Rick Riordan. Então vamos ver como participar?

PARA PARTICIPAR É MUITO SIMPLES..... BASTA:

1) Ser seguidor do blog Até a Ultima Página (clique em seguir na barra lateral à esquerda).
2) Ser Residente ou ter o endereço de entrega no Brasil
3) Para validar a sua participação deixe um comentário neste post.
4) Preencher o formulário.

Quer ter mais chances e passar na frentes dos seus concorrentes?

- Indicar um novo seguidor ao blog... O novo seguidor deve preencher o formulário. com o nome de quem o indicou( preencher 10x).... E o seguidor que indicou preencher o formulário. com o nome do novo seguidor( preencher 10x)

- Seguir no twitter @IdevalJunior (Preencha o formulário. +1 vez)

- Seguir no twitter @Ultima_Pagina (Preencha o formulário. +1 vez)


- Divulgação no Twitter:
Preencher o formulário. novamente a cada divulgação:
Divulgar apenas 6 vezes por dia..em qualquer horário!

"Só o @IdevalJunior me faz desvendar os segredos do livro A Pirâmide Vermelha de Rick Riordan. http://migre.me/5YkjK ...Participe!"

- Divulgação no Facebook/Orkut/Skoob:
Vale preencher o formulário mais 1 vez.
A seguinte frase deve estar no mural:

"Só o @IdevalJunior me faz desvendar os segredos do livro A Pirâmide Vermelha de Rick Riordan. http://migre.me/5YkjK ...Participe!"

Observações:

* A Promoção vai do dia 21/10 e vai até 18/11( às 23:59).

* O Resultado será divulgado no dia seguinte no Até a Ultima Página.


* O sorteio será feito pelo Random.org



Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog