Novidades em Livros

Olá, Leitores...


   Recentemente, a autora Erika Spencer lançou seu livro Eterno, um romance ambientado na França, que tem em foco o amor de um jovem casal que sofre bastantes desafios na época. 

   Séculos depois, o amor retorna ainda mais forte e com mais desafios para enfrentar....




Eterno envolve o leitor desde a primeira página, pois revela um amor que enfrentou seus desafios iniciais numa frança mergulhada em preconceitos e tabus. Contudo retorna, séculos depois, ainda mais forte e com mais percalços a enfrentar que  antes.


Passado, presente e futuro se encontram nesta história, dividida em três diferentes épocas e mostra a difícil trajetória de um jovem casal para cumprir alguns carmas terrenos e espirituais, envolvendo vampiros e seres humanos no mesmo processo evolutivo.



Um caminho que envolve suspense, morte, espiritualidade, seres ocultos e uma grande paixão  


Eu estou esperando o meu chegar, mas essa greve dos correios está atrasando toda a minha vida!!! = (

E hoje eu fiz um book trailer para o livro... Confiram!!!





Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog