A Esperança

Olá, galera!!!!



Estou aqui escrevendo o meu primeiro post, depois da apresentação do blog, e para começar, já trago uma novidade que eu particularmente esperava há muito e muito tempo..... o último livro da trilogia Jogos Vorazes...


A ESPERANÇA














1º Capitulo  /  Skoob

Eu confesso para vocês que ainda não tive coragem de ler o 1º Capitulo, quero prolongar este fim de série o máximo possível....rsrsrsrs...., já estou até vendo a minha depressão pós-fim-seriática (doença séria) srsssr!


E para você que quer adquirir esse livro com desconto vá na Submarino e garanta já o seu na pré-venda...


E para você que ainda não leu nenhum livro da trilogia... compre logo, eu garanto que não irá se arrepender....


            ...Ainda me lembro do meu primeiro contato com Jogos Vorazes.... bons tempos.. ^^

Ideval Junior

Capricorniano. Blgoueiro nos tempos livres. Adimirado pela sua Estante. 18 anos.

Mantenha-se Conectado ao Blog